Galo informa edema no pé direito de atacante, que fica fora de jogo desta noite, pensando no encontro com o Emelec, na terça, pela Libertadores Hulk deixa o confronto Atlético e Flamengo sentindo dores na sola do pé
O atacante Hulk virou baixa no Atlético-MG às vésperas do jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec. O Galo informou que o atacante tem um edema no pé direito e ficará fora de enfrentar o Fortaleza, na noite deste sábado, no Mineirão, pelo Brasileiro. O jogador está no estádio para acompanhar o jogo.
Mais notícias do Atlético
Pedrinho, ex-Corinthians, fica perto de acerto com Atlético-MG por empréstimo
Segundo o Galo, Hulk foi vetado pelo departamento médico para o jogo contra o Fortaleza e iniciou tratamento. Ele, entretanto, deverá ter condições de jogar na terça, em Guayaquil, contra o Emelec.
O atacante revelou, após a vitória contra o Flamengo pela Copa do Brasil, que está lidando com um inchaço no pé direito desde a partida contra o Palmeiras, há quase 20 dias.
Hulk no Mineirão
Rodrigo Fonseca
"Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!"
Com desgaste físico, Ademir, Nathan, Vargas e Otávio começam no banco contra o Fortaleza. O Galo poupa os atletas pensando no jogo da Libertadores.
Hulk minutos antes da partida entre Atlético-MG e Flamengo no Mineirão
Reprodução/TV Globo
Contra o Fortaleza, o time também não tem Keno e Zaracho, que estão juntos de Hulk no trabalho de fisioterapia. O lateral Mariano e o meia Nacho Fernández receberam o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo e também não jogam.
O Galo atuará, nesta noite com: Everson; Réver, Igor Rabello e Junior Alonso; Guga, Allan, Guilherme Castilho, Guilherme Arana e Calebe; Sávio e Eduardo Sasha.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
???? Ouça o podcast ge Atlético ????
Galo na Veia - Programa de sócios do Atlético-MG
Divulgação
Seja sócio e faça o Atlético ainda mais forte! - clique aqui