NFL: defensor sela vitória e imita coreografia polêmica de Raygun
.
Camryn Bynum, dos Vikings, celebra interceptação com réplica idêntica de performance de atleta do breaking criticada durante as Olimpíadas de Paris 2024 Há exatos três meses, se encerravam as Olimpíadas de Paris 2024, mas uma de suas protagonistas mais infames continua sendo assunto. A australiana Rachael Gunn, competidora de breaking com o apelido "Raygun", foi amplamente criticada e zombada por suas apresentações no torneio, que viralizaram e foram imitadas por diversas pessoas, no que recebeu o nome de "Raygun Challenge".
Camryn Bynum (24, à direita), dos Vikings, imita dança de Raygun (esq.) nas Olimpíadas de Paris 2024
Getty Images
Neste último domingo (10), um jogador da NFL se juntou ao desafio e tirou nota 10. O cornerback Camryn Bynum, defensor do Minnesota Vikings, resolveu imitar a icônica e polêmica coreografia de Raygun no campo, ao conseguir uma interceptação nos minutos finais que selou a vitória de sua equipe sobre o Jacksonville Jaguars, por 12 a 7, fora de casa.
E Bynum mandou bem: replicou passo por passo a rotina de Raygun, numa performance digna de medalha. Confira no vídeo abaixo:
Foi a sétima vitória dos Vikings em nove jogos na temporada 2024-25. A equipe ocupa a segunda colocação na divisão NFC Norte, atrás do Detroit Lions, e enfrenta o Tennessee Titans no próximo domingo (17). Com apenas duas vitórias e oito derrotas, os Jaguars estão na lanterna da AFC Sul e terão pela frente os Lions no domingo.
Fonte: Ge