Autor de gol de empate contra o Tricolor, pela Copa do Brasil Sub-20, o lateral-esquerdo Davidzinho destaca ainda o comprometimento do time: "Muitos não acreditaram" Tuna Luso 1 x 1 São Paulo | Melhores Momentos | Quartas de Final | Copa do Brasil Sub-20
Salvar a Tuna de uma derrota contra o São Paulo, nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, já seria muito significativo para um jovem jogador da base de um time do Pará, mas o lateral-esquerdo Davidzinho teve outro motivo para considerar esse gol ainda mais memorável.
Veja mais
+ Copa do Brasil sub-20: Tuna e São Paulo empatam jogo de ida das quartas
Foi uma espécie de homenagem para um amigo que já não pode ver o jovem jogador de 19 anos brilhar em campo.
- Queria homenagear um amigo meu, meu irmão que domingo, segunda-feira, agora, infelizmente, Deus o levou, foi para Jesus agora, e esse gol dedico para ele, Adriano. É o professor da minha rua, esse gol é pra ele - disse Davidzinho, que fez o gol que definiu o empate em 1 a 1 com o São Paulo, no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20.
Tuna Luso e São Paulo, jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil sub-20
Bruno Amâncio / TV Liberal
Após o Tricolor paulista sair na frente com um gol marcado por Manso, aos 34 minutos do primeiro tempo, a Águia Guerreira empatou após um grande bate e rebate na grande área, o último a chutar a bola foi Davizinho, que ressaltou o quão duro a lusa tem trabalhado.
- Só Deus sabe o que a gente passou dia a dia, estamos aqui hoje, batendo em uma quarta de final de uma Copa do Brasil, onde muitos não acreditaram em nós, e hoje a Tuna está aí por muita gente. E o trabalho dá e volta, sempre. A gente está sempre na luta, todo dia vamos buscar nosso ganha pão, a gente tem que sempre ter humildade, foco, determinação.
As equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, dia 7 de novembro, às 16h30. Desta vez a partida é de mando do São Paulo, que joga em Cotia-SP. Um novo empate leva a decisão da vaga para a semifinal para as penalidades. Quem vencer no tempo normal avança e encara o passar do confronto entre Bahia e Goiás.
Veja vídeos sobre o esporte paraense