Jogador tinha a opção de ir acompanhar a mãe que estava doente, mas preferiu estar em campo na vitória do Atlético-MG em cima do Flamengo no Mineirão Atlético-MG x Flamengo - Melhores Momentos
*Matéria em atualização
A coletiva do técnico Antônio Mohamed foi cancelada após uma triste notícia no vestiário do Atlético-MG. A mãe do lateral Mariano faleceu, e a notícia chegou logo após a partida. Mariano jogou os 90 minutos da partida contra o Flamengo, no Mineirão. Turco fez um rápido pronunciamento.
Mais notícias do Atlético-MG
Artilheiro do Atlético-MG, Hulk marca 40° gol no Mineirão, contra o Flamengo
Atlético-MG x Flamengo: auxiliar de Tite vai ao Mineirão e não descarta volta de Hulk à Seleção
"Primeiro, agradecer o apoio da torcida, os esforço dos jogadores. Tivemos um tema pessoal. Morreu a mãe do Mariano, por isso sinto que não é o momento para avaliar o jogo. Com certeza amanhã, ou sexta-feira, atendo a demanda de vocês. Então, é um agradecimento ao esforço dos jogadores" (Turco Mohamed)
Mariano domina a bola e jogo entre Atlético-MG e Flamengo
Fernando Moreno/AGIF
"Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!"
O jogador sabia que o estado da mãe era delicado. Ele tinha a possibilidade de não entrar em campo nesta quarta-feira e viajar a São Paulo para acompanhar a mãe. No entanto, preferiu entrar em campo.
Segundo informou a assessoria de imprensa do clube, a mãe do jogador teve Covid-19 há um tempo e chegou a ficar internada. Teve leve melhora e depois recaiu. Ao chegar no vestiário após a partida, ele recebeu a notícia pelo celular. Mariano faz aniversário nesta quinta-feira.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
???? Ouça o podcast ge Atlético ????
Galo na Veia - Programa de sócios do Atlético-MG
Divulgação
Seja sócio e faça o Atlético ainda mais forte! - clique aqui