Jogador é agredido após publicar foto com camisa de clube rival
.
Lateral Niklas-Wilson Sommer, do Nuremberg, sofreu agressões nos arredores de sua casa O lateral Niklas-Wilson Sommer, do Nuremberg, foi vítima de violência física por torcedores na madrugada de domingo, após publicar uma foto em suas redes sociais com a camisa do Bayern de Munique. As agressões ocorreram perto de sua residência. A polícia local está investigando o caso para identificar os agressores.
O Nuremberg foi goleado diante da sua torcida no sábado, por 4 a 0. E, nas arquibancadas, foram exibidos cartazes com ofensas ao jogador e o pedido de saída do clube.
?Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
Niklas-Wilson Sommer, do Nuremberg, agredido por torcedores
Reprodução
Horas depois do ataque sofrido, Sommer publicou uma foto das lesões sofridas, mas disse estar bem e agradeceu às mensagens de apoio de seus fãs. O clube alemão fez um comunicado oficial repudiando as agressões.
— O clube nunca aceitará que seus jogadores sejam submetidos a ataques físicos. O que aconteceu ontem à noite é absolutamente inaceitável e vai contra os valores que defendemos na FCN - afirmou a direção do Nuremberg em comunicado.
Quem são os favoritos ao título da Champions League? Veja análise no Gringolândia
Fonte: Ge