anuncie

Das vaias ao perdão: Keno faz as pazes com a torcida do Fluminense após gol contra o São Paulo

.

Por Virtual Rondônia em 02/09/2024 às 08:27:06
Atacante entra bem no segundo tempo da partida, balança as redes e vê a relação com o torcedor mudar após críticas recebidas Keno entrou aos 32 minutos no segundo tempo, mas não escapou de ouvir algumas vaias. Foi o reflexo da relação estremecida que ele teve com a torcida do Fluminense nas últimas semanas. Mas a vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo, no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, serviu para as pazes serem feitas. E o gol marcado é um belo sinal de recomeço.

Fluminense 2 x 0 São Paulo | Melhores momentos | 25ª rodada | Brasileirão 2024

Esse "perdão" nasce da própria atitude do atacante. Após balançar as redes, ele fez um gesto com as mãos como se pedisse desculpas para o torcedor. Depois, mandou beijos para a arquibancada. Em resposta, foi ovacionado.

A bronca é de algumas semanas atrás. Já contestado pelas atuações recentes, Keno marcou no empate em 2 a 2 diante do Juventude, no jogo em que o Fluminense foi eliminado da Copa do Brasil. Na comemoração, colocou a mão no ouvido, o que soou como uma reclamação às críticas. Pegou mal. Agora, com o pedido de desculpas, um novo capítulo se abre.

Após a partida, o técnico Mano Menezes falou sobre a situação vivida pelo atacante e destacou a importância de atacante e torcedores estarem juntos para o restante da temporada.

— Acho que o Keno perdeu um pouquinho a oportunidade lá atrás de comemorar um gol normalmente. Não era nem um gol que a gente estava revertendo um resultado. Então, tem que ter sensibilidade com o torcedor que está do outro lado. Às vezes, escapa, às vezes, você tem as suas angústias, não se sente tão bem reconhecido em função daquilo está entregando para a equipe e já entregou. É muito comum isso, mas passa. Situações como essa hoje são importantes, fazer o gol, comemorar o gol. Torcedor só quer isso. É pouco o que ele pede para a gente, acho que a gente tem obrigação de entender isso, e ele é a razão de ser do nosso trabalho. É para ele que nós trabalhamos, e a gente tem sempre que, na maior felicidade, que é gol, compartilhar com o torcedor da maneira mais carinhosa possível — declarou.

Keno e Mano comemora vitória do Fluminense contra o São Paulo

André Durão

Com o resultado, o Fluminense chegou a 27 pontos, ficando fora da zona de rebaixamento, na 16ª posição, com dois pontos de vantagem sobre o Corinthians, o primeiro time do grupo dos quatro últimos colocados do Brasileiro.

???? Ouça o podcast ge Fluminense

Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui