Espanhol de 28 anos fazia o seu primeiro jogo como titular no Timão Héctor Hernández, do Corinthians, sente dores na coxa e precisa ser substituído com 4 minutos
Durou apenas quatro minutos a primeira partida de Héctor Hernández como titular do Corinthians. O centroavante sentiu uma lesão muscular na coxa direita logo no início da partida contra o Flamengo e deixou o gramado para a entrada de Yuri Alberto.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
Contratado na última semana, Héctor Hernández estreou ao entrar no segundo tempo da derrota para o Juventude, no meio de semana, pela Copa do Brasil. O espanhol de 28 anos sentiu a coxa na primeira arrancada em que teve na tentatiba de ataque do Corinthians.
O centroavante deixou o campo lamentando a lesão e chorando.
Héctor Hernández deixa o campo em Corinthians x Flamengo
Emilio Botta
Livre no mercado, Héctor assinou contrato com o Timão até dezembro de 2026. O espanhol foi o sétimo reforço do Timão nesta janela do meio de ano.
Aos 28 anos, Héctor defendeu o Chaves, de Portugal, na última temporada e estava sem clube o fim de junho.
+ Leia mais notícias do Corinthians
Héctor Hernández foi sugerido pelo Centro de Inteligência do Futebol (Cifut) e teve aprovação da comissão técnica de Ramón Díaz. Os números do centroavante agradaram, bem como as condições do negócio, mais baratas, por se tratar de um atleta livre de contrato.
Hector Hernández deixa o campo em Corinthians x Flamengo
Reprodução / TV Globo
???? Ouça o podcast ge Corinthians????
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
e