Diretoria assume multa contratual de valor importante para evitar jogo em Brasília O Mineirão está definido como palco do duelo entre Cruzeiro e São Paulo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 15 de setembro (sábado), às 18h30. Inicialmente, a partida seria em Brasília, após a gestão de Ronaldo ter negociado a venda do mando de campo, mas o clube realizou o pagamento de multa prevista em contrato e reverteu o acordo.
Veja entrevista exclusiva de William, lateral do Cruzeiro convocado para Seleção por Dorival Jr.
+ ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Notícias do Cruzeiro
Contratações do Cruzeiro: veja chegadas e saídas
Escalação do Cruzeiro: com jovens do Sub-20, Seabra tem retornos e dúvidas; auxiliar deixa o clube
Antes da venda da SAF para Pedro Lourenço, a gestão de Ronaldo Fenômeno negociou a venda dos mandos contra Fortaleza e São Paulo para Cariacica e Brasília, respectivamente. Desde que assumiu o clube, a atual administração trabalhava para reverter a situação, mas não teve sucesso em relação ao duelo com o time cearense, realizado realmente no Espírito Santo.
O jogo contra o São Paulo será depois da pausa de quase duas semanas por conta da Data Fifa. O clube mineiro chegou a propor que o jogo fosse no Mineirão, mas os ganhos fossem destinados ao investidor do jogo, mas a decisão foi de pagar a multa.
Antes, o Cruzeiro enfrentará o Atlético-GO, neste domingo, às 11h (de Brasília), também no Mineirão.
O Cruzeiro está entre os melhores mandantes do Campeonato Brasileiro, com oito vitórias, dois empates e somente uma derrota em 11 partidas. Em Belo Horizonte, o time está invicto, já que o revés foi justamente diante do Fortaleza, com mando de campo vendido.
Mineirão; Cruzeiro
Gilson Lobo/AGIF
No Mineirão, o Cruzeiro disputou nove rodadas do Brasileirão, com sete vitórias, além dos empates sem gol com Atlético-MG e Internacional.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
x
???? Ouça o podcast ge Cruzeiro ????