Gramado da Arena motivou mudança do jogo contra o Fluminense para o Gigante da Pampulha O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, garante que o jogo contra o Fluminense, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro, será o único no Mineirão. Segundo o dirigente, não há acordo para mais jogos no estádio, e a Arena MRV terá um gramado em excelente condições para o restante da temporada.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no WhatsApp
Atlético-MG joga mal, mas supera San Lorenzo em casa e avança na Libertadores; "O time piorou", afirma Rizek
Mais notícias do Atlético
Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
- Posso garantir que isso não existe (acordo para mais jogos no Mineirão). Vamos jogar no Mineirão tão somente o jogo contra Fluminense, no sábado. Depois, só teremos jogo em casa no dia 12 de setembro, contra o São Paulo, na Copa do Brasil - disse ao ge.
"De hoje até lá são 22 dias, tempo suficiente para deixar o gramado da Arena MRV em ótimas condições até o final do ano".
O Galo resolveu mudar o jogo contra o Fluminense para o Mineirão por causa do gramado da Arena MRV, que vem sofrendo críticas dos próprios jogadores, que aprovaram a mudança pontual do mando de campo.
Gramado da Arena MRV
André Ribas
A Arena MRV completa um ano da inauguração no próximo dia 27. Desde o primeiro jogo, vem sofrendo com problemas no gramado. A instalação de um gramado sintético na arena não está descartada pela gestão pensando em 2025. Mas, para isso, é necessário uma mudança no licenciamento da Arena. .
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
???? Ouça o podcast ge Atlético ????