Simeone não descarta permanência de João Félix no Atlético de Madrid
.
Após empréstimos a Chelsea e Barcelona, português faz gol em pré-temporada, e treinador diz: "Vamos avaliá-lo" Após empréstimos a Chelsea e Barcelona, João Félix pode voltar a disputar uma temporada pelo Atlético de Madrid. Contratado em 2019, como a maior transferência da história do clube madrilenho (127 milhões de euros), o atacante passou a ser emprestado no início de 2023, por conta de desentendimentos com Diego Simeone, segundo informações da imprensa local. O treinador reavalia a permanência do atleta para 2024/25.
— João Félix é jogador do Atlético Madrid e enquanto estiver no Atlético vamos avaliá-lo pela forma como trabalha, tal como fazemos com todos os jogadores da equipa. Ele fez uma boa partida nos 45 minutos que teve contra o Getafe outro dia — disse o treinador do Atlético de Madrid.
+ ?Clique aqui para seguir o canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
Portugal x França: João Félix perde gol de pênalti; veja momento
No último fim de semana, o atacante participou do amistoso contra o Getafe e marcou um dos gols do Atlético. A saída de Álvaro Morata, para o Milan, poderia abrir espaço para João Félix no elenco. No entanto, o clube também reforçou o setor ofensivo com Alexander Sorloth, ex-Villarreal.
João Félix foi revelado pelo Benfica, de Portugal, e foi a maior venda da história do clube lusitano. Apesar de até aqui, aos 24 anos, o jogador não ter justificado o investimento, o Atlético de Madrid estuda opções para recuperar parte do valor investido.
Após empréstimos, João Félix faz pré-temporada no Atlético de Madrid
Getty Images
Fonte: Ge