Palmeiras é o time com comissão técnica mais advertida até aqui; Fortaleza, Inter, Santos e Bragantino completam o ranking Melhores momentos: Fortaleza 1 x 0 América-MG, pela 13ª rodada do Brasileirão 2022
Reclamações do América-MG com a arbitragem tem se tornado frequentes nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Mas a comissão técnica de Vagner Mancini tem conseguido manter a calma na beirada de campo. O América é o único time da Série A que ainda não teve algum membro de sua comissão técnica punido com cartão.
Notícias do América
Everaldo desabafa sobre jejum do América: "Incomoda"
O time que tem a comissão técnica mais advertida é também o líder do Brasileirão, o Palmeiras. O técnico Abel Ferreira já tomou 11 cartões. Membros da sua comissão levaram outros nove. O Fortaleza, último adversário do América-MG, é o segundo no ranking. Ao todo, Vojvoda já levou quatro cartões. Sua comissão, outros nove.
Um deles foi na vitória por 1 a 0 em cima do Coelho, na Arena Castelão. Vojvoda foi expulso pelo árbitro Leandro Vuaden após reclamar da chamada do VAR em possível pênalti para o América-MG.
Internacional, Santos e Bragantino são os times que fecham o Top 5 de comissões técnicas mais advertidas. Veja a tabela abaixo:
Total de cartões para membros das comissões técnicas dos times da Série A
espião estatístico
"Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!"
Reclamações do Coelho
As reclamações do Coelho em cima da arbitragem têm sido em relação aos critérios de marcação de faltas. Na última partida, contra o Fortaleza, o árbitro Leandro Vuaden foi chamado pelo VAR para revisar lances de pênalti a favor do Coelho por duas vezes. Nas duas análises, o juiz manteve a decisão de campo e nada marcou.
>> Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!
Na semana passada, o time teve o meia Alê expulso logo aos nove minutos do primeiro tempo da partida contra o Fluminense. Lances interpretativos que os árbitros têm tomado decisões distintas em jogos do Coelho. Após o fim da partida, a diretoria do América disparou contra árbitro Anderson Daronco.
Assista: tudo sobre o América-MG no ge, na Globo e no Sportv
???? Ouça o podcast ge Amér ????
Na derrota para o Ceará, no Independência, os jogadores do Coelho reclamaram muito de uma falta do atacante colombiano Mendoza em Patric, no primeiro gol do Vozão. O lance, naquela ocasião, foi revisado pelo VAR.
???? Ouça o podcast ge América ????
Seja sócio Onda Verde - América-MG
Divulgação
Acesse https://www.americamineiro.com.br/