Alvinegro insiste em lateral grego mesmo com seguidas negativas do Panathinaikos Pedro Dep vê calendário pesado do Botafogo: "Não tem como abraçar o mundo"
O Botafogo força a barra para ter Georgios Vagiannidis. A diretoria realizou uma terceira proposta para contratar o lateral-direito de 21 anos junto ao Panathinaikos, que recusou as duas primeiras investidas.
+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp
A primeira oferta foi de 1 milhão de euros (R$ 6,1 milhões, na cotação atual); a segunda, de 3 milhões de euros (R$ 18,3 milhões). A nova proposta proposta não teve valores divulgados.
Vagiannidis já manifestou ao Panathinaikos que quer jogar no Botafogo. Ele e o estafe mantêm contato diariamente com pessoas do Alvinegro. A parte salarial com o defensor está acertada há duas semanas.
+ Autor de gol, Carlos Alberto abriu mão da Europa e se colocou à prova com concorrência no Botafogo
Georgios Vagiannidis
Diogo Cardoso/Getty Images
O clube grego, porém, joga duro. Mesmo que o contrato do defensor acabe em junho de 2025 e ele possa deixar a equipe de graça já no ano que vem, o Panathinaikos não abre mão de tê-lo. Vagiannidis foi titular da equipe no jogo contra o Botev Plodiv, pela fase preliminar da Liga Europa.
O defensor foi um pedido de Artur Jorge, o que faz o Alvinegro insistir na contratação. O time conta com Damián Suarez, Mateo Ponte e Rafael, que se recupera de uma lesão, para a posição.
+ Leia mais notícias do Botafogo
???? Ouça o podcast ge Botafogo ????
Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv