Maisa contou um pouco de sua história na televisão, onde começou a trabalhar aos três anos, e recebeu homenagens dos pais e dos atores Jean Paulo e Larissa Manoela, com quem contracenou na novela "Carrossel" (SBT).
"É um presente na minha vida ser sua amiga", disse Larissa Manoela, 21. "Crescemos juntas. Era muito gostoso atrelar o nosso trabalho com a diversão e com o carinho que surgiu de melhores amigas"
Maisa falou, durante o programa, sobre os efeitos de ter começado a trabalhar tão cedo e disse que os pais têm o mérito de proporcionar uma base familiar que a deixa tranquila.
Huck mostrou cenas da atriz e apresentadora nos programas "Bom Dia & Cia", "Programa da Maisa" e na novela "Carrossel", todos no SBT. As cenas dela pequena ao lado de Silvio Santos não foram ao ar, mas Huck lembrou-se desses momentos como icônicos.
O apresentador do "Domingão" brincou também que faria sucesso em casa, com a filha, Eva, 9, por estar ao lado de Maisa.
Os pais da apresentadora, Celso Andrade e Gislaine Silva Andrade, também deram depoimentos. "Sou o time Maisa futebol clube", disse o pai
Jean Paulo, o Cirilo de "Carrossel", contou sobre o seu primeiro encontro com Maisa, nos bastidores da novela. Segundo o ator, ela chegou como um trovão, rodeada de meninas, e ao passar pelo futuro amigo apertou as bochecha dele e falou: "Nossa, que fofinho".
Fonte: Notícias ao minuto