anuncie

Marrony viaja para a Dinamarca para tentar liberação de empréstimo ao Fluminense

Por Virtual Rondônia em 20/06/2022 às 12:46:23
Jogador está acertado com o Flu, mas depende do aval do Midtjylland para retornar ao Brasil Um dos alvos da diretoria do Fluminense para reforçar o time na janela de transferências do meio do ano, Marrony viajou para a Dinamarca para negociar pessoalmente a liberação de empréstimo do Midtjylland.

Aos 23 anos, o atacante ex-Vasco e Atlético-MG está acertado com o Flu, mas depende agora do aval do clube dinamarquês para retornar ao Brasil e atuar novamente no Rio de Janeiro.

Marrony tenta liberação do Midtjylland para defender o Fluminense

Divulgação/FC Midtjylland

Marrony é natural de Volta Redonda, cidade no sul do estado do Rio, e passou as últimas semanas no município perto da família. Foram por lá os primeiros gols. Da várzea na cidade natal, Marrony foi para São Januário em 2015, aos 16 anos.

Curiosamente, antes disso, teve uma rápida passagem pelo Cruzeiro. Era jovem, estava longe da família, não se adaptou e acabou voltando ao Rio, mas para a capital, para o Vasco, onde completou toda a formação e se profissionalizou.

Na base vascaína, Marrony (que tem o nome em homenagem ao cantor da dupla Bruno e Marrone) teve grande destaque em 2018, quando fez muitos gols. A profissionalização de Marrony foi no segundo semestre de 2018. Apareceu bem, marcou seu primeiro gol em seu quinto jogo, contra o Bahia, atuando como centroavante.

Cano e Marrony atuaram juntos no Vasco

Rafael Ribeiro/Vasco

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

+ Leia mais notícias do Fluminense

A polivalência do jogador foi um dos atributos que chamou atenção do Atlético-MG. O atacante foi um pedido de Sampaoli, mas já estava na mira do Galo desde 2019. No total, Marrony fez 84 partidas e 11 gols com a camisa do Vasco antes de atuar no Galo - neste período jogou ao lado de Cano, hoje no Flu.

+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

Pela equipe mineira, Marrony disputou 63 jogos e marcou 10 gols, conquistando o bicampeonato mineiro. Em agosto de 2021, o atacante foi vendido ao Midtjylland, da Dinamarca. O clube pagou 3 milhões de euros à vista e mais 1,5 milhão de euros em junho de 2022, totalizando 4,5 milhões de euros, cerca de R$ 28,3 milhões, pela transferência do atacante em definitivo.

???? Ouça o podcast ge Fluminense ????

Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv

Reprodução

SEJA SÓCIO! QUEM FAZ O FLUMINENSE MAIS FORTE É VOCÊ

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui