Moise Kean, de 24 anos, participa de "tiro ao alvo" na chegada à Viola e chama atenção por falta de pontaria. Atacante é contratado por R$ 88 milhões Ex-Juventus e PSG erra chutes em apresentação na Fiorentina e viraliza
+ ?Clique aqui para seguir o canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
Você já deve ter visto algumas vezes. Empolgado com a nova contratação, o clube apresenta seu reforço à torcida com algumas brincadeiras e truques para o jogador mostrar toda sua habilidade e técnica no futebol. Mas às vezes não dá muito certo. Foi o que aconteceu com o ex-PSG e Juventus Moise Kean, que chegou à Fiorentina.
Apresentado nesta sexta-feira, o atacante, de 24 anos, participou de um "tiro ao alvo" diante da torcida viola. A tarefa era bem simples: chutar as bolas o mais próximo do centro possível, no enorme alvo inflável à sua frente.
Ele tentou uma. Duas. Três. E errou todas. Olhou para os funcionários da Fiorentina ao redor, que pediram para tentar mais uma. E lá se foi a quarta tentativa. Sem sucesso. Kean, então, olhou para o lado e fez o sinal com as mãos discretamente para encerrar a brincadeira.
Fã de música brasileira, Yamal ganha mais de 1 milhão de novos seguidores
Kean, em brincadeira de apresentação na Fiorentina: nenhum chute certo no "tiro ao alvo" adaptado para o futebol
Reprodução
A torcida presente e as crianças no gramado aplaudiram timidamente o atacante, contratado pela Fiorentina por 15 milhões de euros (R$ 88 milhões).
Quem acompanhou Kean em sua última temporada talvez pudesse prever o desempenho ruim no "tiro ao alvo". Em 20 jogos pela Juventus, o atacante passou zerado. Não fez gols.
Kean surgiu como grande promessa da Juve em 2017, passou pelo Hellas Verona emprestado, e foi contratado pelo Everton, em 2019/20, por 40 milhões de euros. Depois, foi emprestado ao PSG em 2020/21, onde teve o seu melhor ano da carreira, com 17 gols em 41 jogos.
O atacante voltou à Juve emprestado pelo Everton em 2021/22 e, na temporada passada, foi comprado de volta pela Velha Senhora por 30 milhões de euros. Agora, vai tentar se reerguer na Fiorentina.
Kean e o lateral brasileiro Dodô, na chegada à Fiorentina
Divulgação/Fiorentina