Seleção da Concacaf ainda mantém esperança matemática de classificação às quartas; assista à partida no sportv e acompanhe em Tempo Real no ge Copa América disputada nos Estados Unidos terá campos menores
+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
Ainda com esperança matemática de classificação para as quartas de final da Copa América, a Costa Rica enfrenta o Paraguai nesta terça-feira, às 22h (horário de Brasília), em Austin, pela terceira rodada do Grupo D. Além de vencer seu jogo e torcer para o Brasil perder para a Colômbia, no mesmo horário, os costarriquenhos precisarão tirar uma diferença de seis gols no saldo em relação à seleção brasileira para avançar em segundo na chave.
O jogo entre Costa Rica e Paraguai terá transmissão ao vivo do sportv e Tempo Real no ge a partir das 22h.
+ Guia da Copa América 2024: saiba tudo sobre a competição
Gustavo Alfaro, técnico da Costa Rica
BUDA MENDES / AFP
O Paraguai, que perdeu seus dois primeiros jogos, é a o último da chave e não tem mais chance de classificação. A Costa Rica vem em terceiro, com um ponto, contra quatro do Brasil e seis da já classificada Colômbia.
+ Veja a tabela completa da Copa América
A Costa Rica teve boa estreia na Copa América, conseguindo segurar o 0 a 0 com o Brasil, mas na segunda rodada levou 3 a 0 da Colômbia, resultado que complicou a situação da equipe na briga pela classificação. Já a seleção paraguaia deu adeus às chances de avançar às quartas de final ao ser goleada por 4 a 1 pelo Brasil na segunda rodada.
Costa Rica x Paraguai
Data e horário: terça-feira, 2 de julho, às 22h (horário de Brasília);
Local: Q2 Stadium, em Austin (EUA);
Onde assistir: sportv, com transmissão em Tempo Real no ge.
Prováveis escalações
Costa Rica: Patrick Sequeira; Jeyland Mitchell, Juan Pablo Vargas e Francisco Calvo; Haxzel Quirós, Ariel Lassiter, Orlando Galo, Jefferson Brenes e Brandon Aguilera; Álvaro Zamora e Manfred Ugalde. Técnico: Gustavo Alfaro
Paraguai: Rodrigo Morínigo, Gustavo Velázquez, Fabián Balbuena, Omar Alderete e Matías Espinoza; Mathías Villasanti, Andrés Cubas e Hernesto Caballero; Miguel Almirón, Alex Arce e Julio Enciso. Técnico: Daniel Garnero.