anuncie

Abel Ferreira, do Palmeiras, diz que já passou fome e celebra família no Brasil: "Quero ficar aqui"

Por Virtual Rondônia em 17/06/2022 às 18:23:21
Treinador vê chegada da esposa e filhas ao país como reforço de intenção de seguir no Verdão: "Vou cumprir meu contrato, a não ser que o Palmeiras me mande embora" Veja a coletiva de Abel Ferreira após Palmeiras 4 x 2 Atlético-GO

Abel Ferreira demonstrou estar muito confortável com o seu atual momento no Palmeiras. Antes incomodado com a distância da família e a adaptação ao país, o treinador parece viver a melhor fase desde que chegou ao futebol brasileiro.

Ciente da valorização que recebeu na renovação do seu contrato em virtude dos ótimos resultados desde que chegou ao Palmeiras, Abel revelou ter passado fome na infância e disse não esquecer de suas origens.

+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!

– Agradeço todos os dias quando deito e levanto, só por respirar, sou um homem rico. As pessoas não sabem, mas já passei fome. Minha mãe e meu pai fizeram de tudo para eu me formar, eu e minha irmã. Mas pronto, sei que as pessoas gostam de ver parte final, não o processo, tudo para chegar aqui. Nunca me esqueço de onde vim, quem sou, o trabalho que fiz e vou continuar fazendo. Sem respeito, disciplina, organização, trabalho duro e ajuda dos outros, não vai conseguir nada, na vida nem no futebol – disse Abel, em coletiva após a vitória sobre o Atlético-GO.

Mais notícias do Palmeiras:

+ Abel comemora chegada de López: "Mais opções"

+ Análise: vitória rende "gordura" antes de mata-matas

Abel Ferreira diz que não pensa em sair do Palmeiras antes do fim do contrato

Gabriel Machado/AGIF

Uma das principais condições impostas por Abel Ferreira para renovar o contrato com o Palmeiras na temporada passada era a mudança da esposa e das duas filhas para o Brasil. Isso deve acontecer em breve, o que deixa o português ainda mais tranquilo para a sequência do trabalho.

– Uma das condições para eu ficar aqui, era que minha família viesse. Eu vou cumprir meu contrato, a não ser que o Palmeiras me mande embora. E agora vai ficar mais caro. Eu quero ficar aqui, e sou muito convicto das minhas convicções. Vim para cá contra a opinião de todos que mais amo. Minha intenção é cumprir o contrato até o fim. Por isso estou trazendo minha família. Vão estudar aqui. Falo com eles todos os dias, minha esposa esteve aqui há pouco tempo, tem que voltar com a família. Eu sei que vocês gostam de saber de tudo, mas essa parte deixem tranquila. Não gosto muito de me expor, de dar entrevistas. Gosto de guardar para mim a minha família. O treinador, critiquem, façam o que quiser, não me importo muito. A parte mais pessoal, gosto de guardar para mim – revelou Abel.

Líder isolado do Brasileirão com 25 pontos, o Palmeiras entra em campo novamente na segunda-feira, às 20h, contra o São Paulo, no estádio do Morumbi, pela 13ª rodada da competição.

+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!

Abel Ferreira não poderá contar com Zé Rafael, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O lateral Marcos Rocha e o meia Raphael Veiga, que seguem em fase final de recuperação de lesões musculares.

???? Ouça o podcast ge Palmeiras????

+ Leia mais notícias sobre o Palmeiras

ge

Seja Avanti!

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui