Victor Bagy traça plano do clube na janela e prioridade para pagar passivos com orçamento financeiro Diretor de futebol do Atlético-MG, Vitor Bagy tratou com cautela o olhar do clube para o mercado e descartou pacote de contratações para os próximos dias. O motivo tem relação com a data de abertura da janela, apenas no dia 10 de julho, e também com o orçamento financeiro do Galo.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no WhatsApp
Vale a pena ver de novo: Galo aposta no retorno de velhos conhecidos
Mais notícias do Atlético
Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
Fausto Vera no Galo? Detalhes sobre interesse no volante
— Não adianta agora, ao ter a perda de um ou dois jogadores, alguns indo para a seleção, falar em contratação. Não posso trazer ninguém agora, até porque só pode jogar a partir de dez de julho. Não posso colocar ninguém para jogar antes dessa data.
— Sabemos que o momento financeiro é direcionado para zerar passivos. O clube tem uma dívida importante, entendemos isso. Dentro dessas ideias e do planejamento, sabemos o que podemos gastar. Nessa responsabilidade, monitoramos o mercado.
Victor Bagy, diretor de futebol do Atlético-MG
Pedro Souza / Atlético
Recentemente, o Atlético perdeu um titular na defesa: Jemerson. O zagueiro acertou com o Grêmio e fica à disposição a partir do dia dez de julho. Para substituí-lo, o defensor Junior Alonso é quem está mais próximo de reforçar a equipe.
Em entrevista à TV Galo, o dirigente explicou que a equipe não irá trazer um 'pacote de reforços" e que mira nomes pontuais com condições de brigar pela titularidade.
— O entendimento do clube é que as contratações têm que ser qualitativas. Não adianta encher o elenco de atletas se você vai ter 12 e 13 com capacidade de ser titular. É preciso ter um elenco qualificados, que todos tenham capacidade para ser titular.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
???? Ouça o podcast ge Atlético ????