Meia se recupera após duas semanas com dores no tornozelo, mas começa no banco. Paraná recebe o Pérolas Negras no sábado, na Vila Capanema O Paraná Clube tem o retorno do meia Marcelinho para encarar o Pérolas Negras no sábado, às 16h, pela 10ª rodada da Série D. O técnico Omar Feitosa cogita mudanças na formação inicial.
Marcelinho voltou aos treinamentos durante a semana após se recuperar de dores na panturrilha. Pelo tempo machucado, de duas semanas, ele fica no banco de reservas como opção.
No sistema defensivo, Dirceu tenta tirar Odivan da equipe e recuperar a titularidade. Já na lateral esquerda, César Morais também busca o lugar de Rael, titular nas últimas duas partidas.
Feitosa cobra atenção do Paraná por gols sofridos no início do jogo: "Reorganizar"
Paraná perde para o Cianorte e quebra invencibilidade na Série D
Presidente pede 10 mil sócios no Paraná: "Não me chamem de chorão"
Marcelinho, em jogo do Paraná Clube
Oscar Felipe/Paraná
Por fim, no setor de criação, Milla deve sair do time titular, e Rafael Silva é dúvida por desgaste muscular. O treinador testou Alisson Taddei, Gabriel Correia e Gui Nascimento no setor.
- Tem dúvidas, trabalhamos bastante. Talvez possa acontecer uma mudança pontual por conta do momento. E isso pode ser em duas, três ou quatro posições. Temos o Rafael Silva, que não é pra ser dúvida, mas foi poupado dos treinos - afirmou o treinador, em entrevista coletiva.
Após a primeira derrota, o Tricolor segue na vice-liderança do grupo, com 16 pontos - três a menos que o líder São Bernardo. O número mágico, na visão da comissão, é de 21 a 22 pontos para garantir a classificação à segunda fase.
A diferença para o Oeste, quinto colocado, é de seis pontos. Restam cinco rodadas, ou seja, 25 pontos em disputa.
Veja as novidades do Paraná no Twitter
Siga o GE/PR no Facebook
O Paraná volta a campo contra o Pérolas Negras no sábado, às 16h, na Vila Capanema. O jogo é válido pela 10ª rodada do grupo 7.
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr