Sem lesão no joelho, Fellipe Mateus treina separado e segue como dúvida para encarar o Palmeiras
.
Tigre enfrenta a equipe paulista neste domingo, às 16h, no Heriberto Hülse O meia Fellipe Mateus trabalhou separado do elenco do Criciúma nesta terça-feira. Sem lesão, ele segue se recuperando de uma entorse no joelho, sofrido na partida diante do Bahia, pela Copa do Brasil.
Fellipe Mateus em campo pelo Criciúma
Celso da Luz | Criciúma E.C.
Essa foi a primeira atividade no gramado nesta semana. A única dúvida para o técnico Cláudio Tencati é em relação ao meia, se vai ou não ter condições de começar como titular no domingo, contra o Palmeiras.
— Foi mais o susto mesmo, ele ficou bem assustado porque ele sentiu um estalo no joelho. Na verdade, o choro foi mais de preocupação do que dor. Vem evoluindo bem e a tendência é que ele esteja disponível ainda essa semana pra poder jogar domingo — disse o médico do clube, Dr. Ricardo Furtado.
Tigre se prepara para enfrentar o Palmeiras
Manu Silva/ge
Leia também
+ Por comportamento extracampo, Criciúma multa o meia Baltasar Barcia
+ Criciúma libera Yerson Candelo e atleta volta para Colômbia
O clube volta a treinar nesta quarta-feira com portões fechados no Estádio Heriberto Hülse e a tendência é que Tencati volte a apostar em uma escalação com dois atacantes.
A partida contra a equipe paulista acontece às 16h (de Brasília), no Majestoso, pela sétima rodada da Série A do Brasileiro.
Mais informações do esporte catarinense em ge.globo.com/sc
Fonte: Ge