Com suspensão de Rodrigo, Cláudio Tencati é obrigado a mexer na defesa contra o Brusque Sem poder contar com Rodrigo, que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido na Série B do Campeonato Brasileiro, Cláudio Tencati ainda estuda qual zagueiro irá escalar ao lado de Rayan no compromisso do Criciúma diante do Brusque. De acordo com o técnico, dois jogadores disputam a titularidade: Kadu e Zé Marcos.
Kadu busca a titularidade no Criciúma
Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.
O primeiro defensor foi contratado recentemente e atuou apenas na Série B do Catarinense, contra Inter de Lages e Atlético Catarinense. Já o segundo está recuperado de lesão e busca ritmo de jogo para a sequência da temporada.
– O Zé Marcos está à disposição, já treinou até com bola. Temos o planejamento dele treinar na semana para ver se tem condições de estar contra o Brusque. Se não tiver condições de iniciar, vamos usá-lo contra o Caravaggio. Daí ele deve jogar para ganhar ritmo – explicou o comandante do Tigre.
Zé Marcos pode aparecer ao lado de Rayan
Celso da Luz/Assessoria de imprensa Criciúma E. C.
Leia mais notícias
+ Criciúma não vence o Brusque há cinco anos
+ Criciúma já enfrentou quatro times do top-5 da Série B
A partida entre Criciúma e Brusque está marcada para a sexta-feira, 17 de junho, às 19h (de Brasília), no Heriberto Hülse, e é válida pela 13ª rodada.
Três pontos separam os adversários catarinenses na tabela. O Tigre tem 16 e ocupa o sexto lugar, enquanto o Quadricolor, com 13, é o 13º.
Confira mais notícias em ge.globo/sc