Lateral deu dura entrada em Rossi, do Vasco, e levou três jogos de punição O lateral Cayo Tenório, do Nova Iguaçu, foi suspenso por três partidas pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, por uma entrada que deu no atacante Rossi. O lance ocorreu na partida entre Nova Iguaçu e Vasco, no dia 31 de janeiro.
Cayo Tenório, do Nova Iguaçu, acerta a perna de Rossi, do Vasco, mas árbitro não dá falta
Com a punição de três jogos, ele não enfrentará o Flamengo, neste domingo, na final do Carioca.
Veja a decisão
Por maioria de votos, se conheceu do recurso da procuradoria e no mérito deu-lhe provimento para aplicar ao atleta Cayo Henrique Nascimento Ferreira, do Nova Iguaçu FC, a suspensão de 03 (três) jogos, quanto à imputação do art. 254 §1º I do CBJD. Voto vencido do Dr. Dilson Neves que conhecia do recurso e negava provimento, mantendo a decisão aplicada pela 5ª CDR.
Cayo Tenório punido pelo TJD
Reprodução
No mesmo jogo, Gabriel Pinheiro, do Nova Iguaçu, também foi denunciado pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) por outra entrada dura em Rossi, jogador do Vasco. O zagueiro foi absolvido.
Nova Iguaçu x Vasco: Rossi é atingido por Gabriel Pinheiro e árbitro não marca falta
+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Vasco no WhatsApp
+ Leia mais notícias do Vasco
Em ambos os lances, o árbitro João Marcos Gonçalves Fernandes sequer marcou falta. O árbitro também foi absolvido pelo TJD. Logo após a partida, ele já havia sido afastado pela Ferj.
???? Ouça o podcast GE Vasco ????
Assista tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no SporTV: