Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida válida pela primeira rodada da Copa Sul-Americana Lili da Fiel realiza sonho de conhecer o estádio do Corinthians
Racing-URU e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, pela primeira rodada da fase de classificação do Grupo F da Copa Sul-Americana. O ge acompanha a partida em Tempo Real (clique aqui para seguir).
Veja também:
+ Tabela completa da Copa Sul-Americana
+ Outras notícias do Corinthians
O Racing-URU chega embalado para a estreia na Copa Sul-Americana após ter encerrado sequência de três derrotas no Campeonato Uruguaio. O time entrou em campo na sexta-feira passada e venceu o Campo Largo por 2 a 0, fora de casa, subindo para o oitavo lugar no campeonato local. Em seis jogos, foram duas vitórias, um empate e três derrotas.
O Corinthians volta a entrar em campo para uma partida oficial após mais de duas semanas. Desde a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, em jogo disputado em 14 de março, o Timão ficou sem calendário ao ser eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Paulista. No período, António Oliveira comandou uma intertemporada e a vitória em um amistoso contra o Londrina.
Onde assistir
O ge acompanha a partida em Tempo Real (clique aqui para seguir);
SBT e Paramount.
Estádio Centenario recebe Racing-URU x Corinthians
Divulgação/Site Oficial do Centenario
Escalações prováveis
Racing-URU - Técnico: Eduardo Espinel
No clube desde a temporada passada, o técnico Eduardo Espinel deve manter a equipe que venceu pela última rodada do Campeonato Uruguaio. O Racing vem de campanha irregular na competição local, apostando boa parte de suas fichas na Sul-Americana.
Martín Ferreira e Nicolas Sosa, autores dos gols na vitória sobre o Cerro Largo na sexta-feira, devem iniciar a partida como opções no banco de reservas.
Escalação provável: Renzo Bacchia; Cotugno, Hugo Magallanes, Lucas Monzón e Quiñónez; Erik Santos; Lucas Rodríguez e Varela; Urretaviscaya, Tomás Verón e Nandin.
Corinthians - Técnico: António Oliveira
Com duas semanas de preparação para a estreia na Copa Sul-Americana, o técnico António Oliveira usou o período em jogos para buscar o time ideal na ausência do volante Maycon, que se recupera de lesão muscular na coxa. Além do volante, o meia Igor Coronado e o lateral Diego Palacios seguem fora.
A tendência é de que o técnico português opte pela utilização do jovem Breno Bidon na vaga de Maycon no meio de campo. Apesar de recuperado e já à disposição, o veterano Paulinho deve iniciar a partida como opção no banco de reservas.
Na defesa, o zagueiro Félix Torres retorna após defender o Uruguai em amistoso durante a Data Fifa. No ataque, o trio Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul segue sendo o escolhido de António Oliveira.
Escalação provável: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Maycon; Wesley, Yuri Alberto e Pedro Raul.
Quem está fora: Igor Coronado (dengue), Diego Palacios (transição); Maycon (lesão muscular) e Ruan Oliveira (cirurgia no joelho).
Pendurados: ninguém.
+ Outras notícias do Corinthians
Arbitragem
Árbitro: Jhon Hinestroza (COL)
Assistentes: Jhon Gallego (COL) e Mary Blanco (COL)
Quarto árbitro: Andres Rojas (COL)
VAR: Jhon Perdomo (COL)