Meia do Cruzeiro foi titular nos últimos três jogos com Nicolás Larcamón Mateus Vital ganhou a titularidade do Cruzeiro na reta final da fase de classificação e nas semifinais do Campeonato Mineiro. Com quatro jogos na temporada, o jogador faz avaliação positiva das suas primeiras chances com o técnico Nicolás Larcamón.
+ ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Cruzeiro empresta atacante e prepara volta de lateral-esquerdo
Mais notícias do Cruzeiro
Marcelo Moreno faz trabalhos físicos em campo em preparação para despedida
Cruzeiro abre conversas por renovação com João Pedro, afastado do elenco
- O Nico tem confiado bastante em mim. Então, eu costumo querer trabalhar para conquistar meu espaço. Creio que tenha respondido bem e por isso até da minha permanência na titularidade para hoje também - avaliou o meia do Cruzeiro
Mateus Vital começou a temporada sem poder atuar. Primeiro, teve de se recuperar de um trauma sofrido no pé direito. Depois, foi ausência por conta de um quadro de indisposição. O jogador começou a ser relacionado nos jogos contra Democrata GV e Sousa-PB.
Mateus Vital pelo Cruzeiro
Staff Images / Cruzeiro
A estreia mesmo aconteceu contra o Pouso Alegre, na penúltima rodada. Depois, o jogador assumiu a titularidade contra o Uberlândia e manteve a posição nos dois jogos contra o Tombense.
Agora, Mateus Vital vai para a primeira final com o Cruzeiro. Ano passado, o meia fez parte do grupo, mas a Raposa acabou não chegando à decisão.
- Era o nosso objetivo, né? Não só do Nico, mas de todo o grupo. A gente tinha isso em mente desde o começo do Campeonato Mineiro. Infelizmente, nesse meio caminho aí, a gente teve um tropeço na Copa do Brasil. Então, instigou mais a gente em busca desse objetivo, de chegar à final. Se Deus quiser, se a gente conseguir ser campeão, que eu acho que vai ser muito importante pra gente.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
???? Ouça o podcast ge Cruzeiro ????