Atacante fala que "foi muito cobrado" por polêmica em eliminação para o Santos na Copa do Brasil. Alef Manga desencanta após sete jogos, e Coritiba é o quinto colocado no Brasileiro Alef Manga, do Coritiba, revela ameaças à família em rede social e desabafa
Autor do gol do empate com o São Paulo, o atacante Alef Manga desabafou sobre as críticas sofridas por um mau momento no Coritiba. Ele voltou a ser titular e desencantou após um jejum de sete jogos sem balançar as redes.
Manga foi alvo da torcida após a eliminação para o Santos, na terceira fase da Copa do Brasil, no mês passado. Em uma rede social, o perfil do jogador curtiu um post da vitória alvinegra e depois culpou a sua assessoria de imprensa.
A revolta de parte dos torcedores também se refere ao atleta ter declarado em algumas ocasiões que o Peixe é seu time de coração. Ele passou pelas categorias de base, conviveu com Ganso, Neymar e Gabigol, e foi dispensado aos 17 anos.
Eu fui muito cobrado, pessoal ameaçou a minha família. Não é necessário as pessoas virem em rede social ameaçarem a minha mãe e a minha irmã de morte, porque elas não têm nada a ver. Jogador de futebol é isso, tem altos e baixos.
Coritiba deixa de ter 100% no Couto Pereira e sai do G-4
Justiça nega pedido do Coritiba e mantém transfer ban por dívida com Cerutti
Morínigo desconversa sobre interesse do Ceará e ressalta apoio no Coritiba: "Meu foco é aqui"
Alef Manga Coritiba
Guilherme Griebeler/Coritiba
Sem marcar desde 20 de abril, justamente no jogo de ida contra o Santos, Manga marcou o nono gol em 28 jogos. O atacante já tinha dado uma assistência na rodada passada quando veio do banco no empate com o Ceará, fora de casa.
Manga foi titular em 22 partidas no ano, mas ganhou a concorrência de Fabrício Daniel na Série A. Nas últimas cinco rodadas, ele foi reserva em duas. Antes da chegada do atacante, ele brilhou no título estadual e foi vice-artilheiro, com seis gols, um atrás de Léo Gamalho e Igor Paixão.
- Questão de criticar é normal, mas muitas coisas que saem na imprensa, falam muita coisa que é mentira. Eu vim para honrar essa camisa, e muitas pessoas falam coisas onde não têm. Eu vim bem no Paranaense, ajudei bastante a equipe. Tem vez que a bola não vai entrar, mas sempre continuei trabalhando em silêncio - completou.
Veja novidades do Coritiba no Twitter
Siga o GE/PR no Facebook
Quinto colocado, com 15 pontos, o Coritiba volta a campo contra o líder Palmeiras no domingo, às 18h, no Couto Pereira, pela 11ª rodada da Série A.
Agenda do Coritiba
Coritiba x Palmeiras: 12/06, domingo, 18h - Couto Pereira
Bragantino x Coritiba: 15/06, quarta, 19h - Nabi Abi Chedid
Coritiba x Athletico: 19/06, domingo, 16h - Couto Pereira
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr
O Coxa tá chamando. Seja sócio!