Após três jogos como desfalque, Arana volta ao Galo para o jogo contra o Santos neste sábado A grande novidade no time titular do Atlético-MG que irá enfrentar o Santos, neste sábado, tende a ser o lateral esquerdo Guilherme Arana. De volta após defender a seleção brasileira em amistosos na Ásia, o camisa 13 falou sobre o momento de oscilação do Galo no Brasileiro.
Mais notícias do Atlético
Godín volta a falar de possível saída do Galo: "Tema a resolver"
Eduardo Sasha vive ano mais artilheiro pelo Atlético
O time segue no G-4 da competição, mas vem de empate com o Palmeiras em São Paulo, e uma derrota de 5 a 3 diante do Fluminense no Maracanã. "Nada para desesperar", diz o lateral, que foi substituído por Rubens contra o Avaí, e nos dos dois duelos fora de casa.
- Estamos oscilando. Mas não é para desesperar. Claro que temos algumas coisas de ajustes. Estamos trabalhando nisso. Queremos a vitória, dar alegria para a torcida. É o que a gente almeja. A gente sempre quer entrar para a história do clube, continuar escrevendo essa história bonita. E voltar da melhor forma possível - afirmou Arana.
Guilherme Arana em treino do Atlético-MG
Pedro Souza/Atlético-MG
O técnico Antonio Mohamed já utilizou o ponta esquerda Keno no Maracanã. O atacante estava lesionado na coxa há quase um mês, e pode ser reaproveitado novamente no Mineirão, neste duelo com o Santos pela 11ª rodada do Brasileiro. O Peixe vem a BH com uma sequência sem vitórias nas últimas cinco rodadas.
- A atenção é a mesma. Camisa pesada, grande que é a do Santos, temos que respeitar. Estaremos na nossa casa, faremos o nosso papel. Colher as informações que o nosso professor irá passar, e a comissão também. Entrar amanhã sabendo o que fazer para desempenhar um excelente jogo.
"Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!"
Arana acabou poupado contra o Fluminense, até porque havia acabado de retornar ao Brasil após viagem de 30 horas do Japão a Belo Horizonte. Ele foi titular da Seleção na vitória de 1 a 0 contra a seleção japonesa, em Tóquio. Anteriormente, ficou no banco na goleada de 5 a 1 contra a Coreia do Sul, em Seul. Descanso merecido, para estar 100% neste sábado.
- Feliz demais de retornar ao Japão, fui campeão olímpico lá, feliz demais pela oportunidade de representar meu país. A questão da forma física, estou bem, preparado para o próximo jogo. Quarta era impossível. Peguei 30 horas de voo. Então, até brinquei, não sou de ferro. Queria ajudar os companheiros, melhor eu descansar na quarta e poder estar 100% contra o Santos agora.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
???? Ouça o podcast ge Atlético ????
Galo na Veia - Programa de sócios do Atlético-MG
Divulgação
Seja sócio e faça o Atlético ainda mais forte! - clique aqui