Após fratura na costela, Vegetti diz que fez de tudo para chegar ao Vasco x Flamengo
.
"Única coisa que pensei foi chegar ao jogo de ontem com ritmo de jogo e com o mínimo de dor possível", escreveu o atacante argentino. Ele não viaja para Manaus Pablo Vegetti usou seu perfil nas redes sociais para dar mais detalhes sobre a lesão que sofreu na costela há duas semanas e como foram os dias até o clássico contra o Flamengo, neste domingo. A comissão técnica da equipe só revelou depois da partida que ele estava atuando com uma fratura.
+ Contratações do Vasco para 2024: veja quem chega e quem vai embora
Veja:
"No segundo amistoso da pré-temporada sofri uma pancada na costela direita, em consequência disso estou com uma lesão (fissura) que não me permite desenvolver normalmente não só a minha profissão, mas também o meu dia a dia. Daquele momento até agora a única coisa que pensei foi chegar ao jogo de ontem contra o Flamengo com ritmo de jogo e com o mínimo de dor possível, e assim poder ajudar o time. Obrigado a toda a equipe médica do clube, à comissão técnica, aos meus companheiros, à minha família e às infiltrações que fizemos.
Durante todo esse tempo tive que ouvir muitas "teorias" sobre mim que prefiro não mencionar, graças a Deus e à minha experiência nesta profissão aprendi a não dar importância a ela e a seguir em frente como sempre fiz.
Agora meu foco é recuperar 100% e fazer o possível para chegar ao próximo jogo aqui no Rio.
Parabéns a todos pelo grande esforço de ontem. Vamos por mais!!!"
Vegetti, atacante do Vasco, em ação no clássico contra o Flamengo
Thiago Ribeiro/AGIF
+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Vasco no WhatsApp
+ Leia mais notícias do Vasco
???? Ouça o podcast GE Vasco ????
Assista tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no SporTV:
Fonte: Ge