Veja também desfalques, arbitragem e outras informações da partida válida pela quinta rodada do Carioca Depois de dois jogos com os reservas, o Flamengo volta a usar seu plantel principal no Campeonato Carioca nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Belém, no Mangueirão. O adversário é o Sampaio Corrêa, e a partida é válida pela quinta rodada da competição. O ge transmite em Tempo Real.
+ Confira a tabela do Carioca
Destaque da era Tite, Cebolinha comemora volta por cima no Flamengo
Penúltimo colocado com apenas um ponto somado - empate por 3 a 3 com os reservas do Vasco -, o Sampaio Corrêa vem de derrota para o Botafogo. Após o jogo do último fim de semana, uma notícia envolvendo o clube assustou a todos os torcedores: o volante Alexandre sofreu grave acidente automobilístico e fraturou a coluna cervical. Nesta terça, ele passou por cirurgia.
Os reservas empataram as duas partidas que disputaram, 1 a 1 com o Nova Iguaçu e 0 a 0 com a Portuguesa. Com um jogo a menos, o Flamengo ocupa a modesta oitava colocação, com cinco pontos somados.
Onde assistir:
Tempo Real: o ge acompanha todos os lances da partida (clique aqui e confira).
Transmissão: Band, Bandsports e Goat.
Estádio Mangueirão receberá o jogo entre Sampaio Corrêa x Flamengo
Agência Pará
Escalações Prováveis
Flamengo - técnico: Tite
Com o plantel praticamente completo à disposição - o lateral Viña ficou no Rio -, Tite irá manter a base dos amistosos contra Philadelphia Union e Orlando City. Mas, para dar minutos a alguns e descansar outros, deve fazer quatro mudanças em relação à equipe que empatou com o Orlando. Entram Wesley, David Luiz, Bruno Henrique e Gabigol. Saem Varela, Fabrício Bruno, Everton Cebolinha e Pedro.
Escalação provável: Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson, Arrascaeta e De la Cruz; Bruno Henrique e Gabigol.
Quem está fora: Viña (ainda em situação irregular e em transição física).
Pendurados: Não há.
Sampaio Corrêa - técnico: Silvestre dos Anjos
O principal desfalque para essa rodada é o volante Alexandre, titular na derrota por 2 a 0 para o Botafogo. Após passar por cirurgia, o atleta ficará com colar cervical por tempo indeterminado.
Escalação provável: Leandro; Yago (Roberto), Índio, Thurram e PV; Rosado, Marcelo e Dantas; Abner, Max e Davi (Hugo).
Quem está fora: Elias, Luan e Alexandre, todos lesionados.
Pendurados: Eduardo.
Arbitragem
Árbitro: Carlos Tadeu Ferreira de Castro
Assistente 1: Gustavo Mota Correia
Assistente 2: Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis
Quatro árbitro: Lucas de Melo Maciel Barcelos