Meia do Galo realiza os primeiros 45 minutos sob o comando de Luiz Felipe Scolari O meia Gustavo Scarpa vestiu, pela primeira vez, a camisa do Atlético-MG em jogo oficial. Primeira mudança de Felipão, jogando todo o segundo tempo, o meia celebrou a estreia nos 4 a 0 sobre o Democrata GV, citou que ainda falta ritmo de jogo e despistou sobre a presença no time inicial no clássico com o Cruzeiro, no próximo fim de semana.
Atlético-MG 4 x 0 Democrata - Melhores momentos - 2ª rodada do Campeonato Mineiro
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no Whatsapp
Mais notícias do Atlético
Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
Atuações do Atlético-MG: Scarpa estreia, e Hulk brilha com gol e duas assistências; dê suas notas
Gustavo Scarpa avalia estreia no Atlético-MG: "Que seja o começo de uma grande história"
Scarpa entrou no lugar de Igor Gomes, jogando toda a segunda etapa. Chegou perto de dar assistências para gols e ainda cobrou todos os escanteios do Galo na etapa final.
- Espero que seja o começo de uma grande história. Estou muito feliz pela estreia. Falta um pouco de ritmo, técnica e parte física. Mas o grupo me recebeu super bem. Um grupo extremamente qualificado. Isso facilita. Feliz pela recepção do grupo e torcida. Espero que seja o começo de grande história - disse o camisa 6 do Galo.
- Difícil algum jogador estar 100%. Estamos sempre trabalhando alguma coisa. O importante é estar à disposição.
Gustavo Scarpa, Atlético-MG
Pedro Souza/Atlético
Scarpa se recuperou de uma lesão no joelho direito. Agora, a expectativa é se o meia será titular ou não contra o Cruzeiro. O jogador disse que prefere não entrar no mérito.
- Nem falo de começar jogando ou não. Vim para conquistar meu espaço. Ninguém tem cadeira cativa. Estou feliz por terem me recebido super bem.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
???? Ouça o podcast ge Atlético ????