Treinador pode voltar a trabalhar com meia-atacante, ídolo do Galo, após a Copa do Mundo de 2014 O meia-atacante Bernard tem tudo para voltar a vestir a camisa do Atlético-MG após mais dez anos. É o desejo do atleta, do clube e também do técnico Luiz Felipe Scolari. Tudo indica que isso vai ocorrer na metade do ano, quando termina o contrato do jogador com o Panathinaikos, da Grécia.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no WhatsApp
Galo terá Hulk e Arena de volta contra o Democrata, na 2ª rodada do Mineiro
Mais notícias do Atlético
Atlético garante permanência de Isaac sob amparo da Lei Pelé e peso da família
Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
Em entrevista recente ao programa Jogo Aberto, Felipão revelou que ligou para o meia e teve uma conversa positiva para Bernard defender o Galo.
- Falei há alguns dias, fiquei muito feliz com a atitude dele conosco. Disse que deve alguma coisa a mim, principalmente, mas não deve nada. Eu que devo pela amizade e carinho. Vamos continuar tratando com ele e seu empresário para que, no meio do ano, esteja aqui conosco.
Luiz Felipe Scolari e Bernard
Reprodução / Facebook
Felipão e Bernard trabalharam juntos na seleção brasileira. Inclusive, o treinador convocou o meia para a Copa do Mundo de 2014, no Brasil. O jogador foi o escolhido para substituir Neymar, lesionado, na semifinal diante da Alemanha, que terminou com o 7 a 1.
Recentemente, o staff de Bernard se reuniu com Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético. O jogador tem vínculo até junho com o time da Grécia. Com isso, ele pode assinar um pré-contrato com o Galo.
Meia Bernard, do Atlético-MG
Bruno Cantini / Flickr do Atlético-MG
Cria da base atleticana, Bernard carrega o posto de um dos grandes ídolos do clube. Com dois títulos do Campeonato Mineiro, o meia viveu a glória ao conquistar a Libertadores com o Atlético, em 2013.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
u
???? Ouça o podcast ge Atlético ????