A atriz contou que conheceu um homem que se dizia ser o quarterback do Los Angeles Rams, equipe de futebol americano. Ela ficou animada com a possibilidade de conversar com alguém que gostava do mesmo esporte que ela.
"Eu estava tão frustrada por ser uma menina de Los Angeles que adora futebol e nós não tínhamos nenhuma equipe", disse Barrymore. "Então mudei-me para Nova York e aqui temos duas equipes. É um prazer conhecer você, meu nome é Drew."
No entanto, o homem logo revelou que não era quem dizia ser. Ele era, na verdade, um músico que se divertia com a brincadeira.
Barrymore disse que se sentiu enganada com a experiência. "Ele não era o quarterback dos L.A. Rams", afirmou. "Era um músico que achava que estava sendo querido."
O interlocutor de Barrymore no programa, Ross Mathews, brincou com a situação. "Eu tinha uma fantasia de que você seria como a nova Taylor Swift, estaria nos jogos", disse ele, em referência ao namoro da cantora com Travis Kelce, jogador do Kansas City Chiefs.
Para Barrymore, porém, não era a ideia de namorar um jogador de futebol que a deixava entusiasmada, mas a perspetiva de conversar sobre o esporte com alguém que o conhecesse bem.
Leia Também: Regina Casé diz que teve lesão na córnea causada por cola de cílios postiços: 'Muito assustador'
Fonte: Notícias ao minuto