Autor de gol da vitória sobre o Galo reconhece grama alta, mas minimiza: "É esse daí. Não muda não"
.
Gramado do Pedro Alves foi um dos protagonistas da vitória de virada do Patrocinense Hudson, Patrocinense, Atlético-MG
Reprodução/Premiere
O lateral Hudson entrou no jogo contra o Atlético-MG e decidiu. Foi dele o gol da virada e que deu a vitória para o Patrocinense na estreia das duas equipes no Campeonato Mineiro. Ele não poderia, no entanto, deixar de falar de outro protagonista da noite: o gramado do Pedro Alves.
A grama alta foi alvo de reclamação do Galo à Federação Mineira de Futebol ao alegar que o time mandante não fez o corte. Durante o intervalo, teve reforço na tinta da marcação do gol apagada por causa da chuva.
Hudson minimizou a situação do gramado do Pedro Alves e avisa: é esse aí mesmo.
"Sempre foi pesado. Bom que a gente acostuma. A gente que é daqui está acostumando, vem treinado neste gramado há um bom tempo. É assim. O gramado é esse daí. Não muda não".
Patrocinense 2 x 1 Atlético-MG - Melhores momentos - Campeonato Mineiro 2024
Sobre o lance que originou o gol da vitória, o lateral reconheceu o trabalho do técnico Rogério Henrique que reforça a jogada nos treinamentos.
– O professor Rogério ele vem treinando essa linha de travar o Arana pela esquerda e explorar as costas dele. Jogada que deu certo – finalizou.
Com a vitória, o Patrocinense somou os primeiros três pontos e divide a liderança com o Athletic no Grupo C. O Galo fica sem pontuar no Grupo B.
Fonte: Ge