Médica que atendeu a vítima informou ao policiais que tanto a gestante quanto o feto não correm risco de vida. Crime foi na rua Quintino Bocaiuva. Grávida foi levada ao Hospital de Base
Rede Amazônica
Uma jovem de 21 anos, que está grávida de seis meses, foi esfaqueada na barriga durante um assalto na rua Quintino Bocaiuva em Porto Velho, nesta terça-feira (7). A mulher foi socorrida e atendida no Hospital de Base.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) fazia patrulha quando encontrou a gestante pedindo ajuda na rua.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital de Base. Após o atendimento médico, e com a confirmação que a gestante e o feto não corriam risco de morte, a PM conversou com a vítima.
LEIA TAMBÉM: Casos de furtos e roubos aumentam 28,36% em Rondônia desde janeiro
A mulher disse aos policiais que andava pela rua Quintino Bocaiuva quando um homem, parecendo ser uma pessoa em situação de rua, se aproximou de bicicleta com uma faca, do tipo peixeira, e anunciou o assalto.
Surpreendida pela ação do suspeito, a grávida diz ter ficado em choque, mesmo diante da exigência de passar seus pertences a ele.
Como a mulher não respondeu, o suspeito esfaqueou-a na barriga e roubou a bolsa dela com o aparelho celular, R$ 30, RG, cartão do SUS e caderneta da gestante. Ferida, a vítima conta que caminhou em busca de ajuda e encontrou a viatura.
A médica que atendeu a vítima informou ao policiais que tanto a gestante quanto o seu feto não correm risco de vida.
VÍDEOS: Veja as últimas notícias de Rondônia