Técnico do Figueirense analisa confronto no mata-mata da Copinha: "Preparados e confiantes"
.
Furacão enfrenta o Coimbra (MG) na segunda fase da Copa SP de Futebol Júnior O Figueirense conquistou o primeiro objetivo na Copa SP de Futebol Júnior: passar para a segunda fase. No Grupo 4, o Figueira avançou em segundo lugar com seis pontos, duas vitórias e uma derrota.
— Sabíamos que seria um grupo de muita competitividade, tivemos algumas oscilações durante os dois primeiros jogos, mas conseguimos buscar o equilíbrio da equipe e ajustar para o último jogo da primeira fase. Alcançamos o nosso objetivo inicial que era a classificação — analisa Jonathas Reis, técnico do Figueirense na Copinha.
Figueirense - Copa SP de Futebol Júnior
Lucas Veber/L3/FFC
O Figueirense vai enfrentar o Coimbra (MG), que foi líder do Grupo 3, que também tinha ABC, Mirassol e Sampaio Corrêa. A equipe mineira se classificou com sete pontos, duas vitórias e um empate.
— Não vejo o Coimbra como uma surpresa. Nós que trabalhamos com base sabemos da força e estrutura deles, foram vice-campeões mineiro. Agora é mata-mata. É preciso saber jogar esta partida. A concentração e o equilíbrio mental vão decidir. Estamos preparados e confiantes, pois neste momento começa outro campeonato — diz Jonathas.
A data e horário da partida ainda não foram divulgados. Quem avançar entre Figueirense e Coimbra, enfrenta o vencedor de Grêmio x Mirassol.
Adson comemora segundo gol do Figueirense contra o Serra Branca-PB na Copa SP de Futebol Júnior
Lucas Veber/L3/FFC
Mais notícias do esporte catarinense em ge.globo/sc
Fonte: Ge