Time da capital busca seu 12º título na competição, o primeiro sob comando de Luis Enrique Tem jogo valendo troféu nesta quarta-feira na França. Paris Saint-Germain, atual campeão da Ligue 1, e Toulouse, vencedor da última Copa da França, se enfrentam às 16h45 (de Brasília), no Parque dos Príncipes, pela Supercopa. O ge acompanha em tempo real.
+ Real Madrid vai dar ultimato a Mbappé, mas PSG confia em renovação
Maior campeão da Supercopa da França, com 11 títulos, o PSG esteve nas 10 últimas edições - venceu nove e foi derrotado pelo Lille em 2021. O Toulouse, vice em 1957 para o Saint-Étienne, vai para sua segunda participação e busca título inédito.
Todos os campeões da Supercopa da França:
1) Paris Saint-Germain - 11 títulos
2) Lyon - 8 títulos
3) Reims e Saint-Étienne - 5 títulos
5) Monaco - 4 títulos
6) Nantes, Bordeaux e Olympique de Marselha - 3 títulos
9) Nice, Lille, Rennes, Sedan, Le Havre e Bastia - 1 título
Marquinhos em treino do PSG antes da Supercopa da França
A. Meunier/PSG
O PSG lidera a atual edição do Campeonato Francês com cinco pontos de vantagem sobre o segundo colocado Nice, e pode conquistar seu primeiro título sob comando do técnico Luis Enrique. O Toulouse, por sua vez, vive péssima fase e está na zona de rebaixamento da liga nacional, com apenas duas vitórias em 17 rodadas.
+ Veja a tabela do Campeonato Francês
Fabián Ruiz e Nuno Mendes seguem como desfalques do time da capital, que deve ter o retorno de Dembélé. Hakimi é dúvida, já que a data marca a apresentação dos convocados de Marrocos para a disputa da Copa Africana de Nações.
PSG x Toulouse
Data e hora: 03/01, às 16h45 (de Brasília)
Local: Parque dos Príncipes, Paris, França
Árbitro: Hakim Ben El Hadj
Onde assistir: ESPN4 e Star+
Prováveis escalações
Paris Saint-Germain: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Skriniar e Lucas Hernández; Ugarte, Zaire-Emery e Vitinha; Lee Kang-In, Dembélé e Mbappé. Técnico: Luis Enrique
Toulouse: Restes; Mawissa, Logan Costa, Nicolaisen e Suazo; Casseres, Spierings e Gelabert; Donnum, Magri e Dallinga. Técnico: Carles Martínez