Zagueiro do Al-Ahli, da Arábia Saudita, vai ao hotel do Tricolor e encontra ex-companheiros A delegação do Fluminense recebeu a visita de um velho conhecido, no hotel no qual a equipe está hospedada em Jedá, na Arábia Saudita. O zagueiro Ibañez, revelado no clube e atualmente no Al-Ahli, time saudita, visitou o hotel do Flu e disse estar na torcida pelo título do Mundial de Clubes.
Zagueiro Ibañez, ex-Flu e atual jogador do Al-Ahli, faz visita ao hotel do Tricolor
- A expectativa é grande. Tenho um carinho enorme pelo Fluminense. Uma rapaziada que joguei junto no juvenil, torço muito por eles. Tenho certeza que são capazes de chegar ao maior objetivo de todos. Expectativa é grande, e vou torcer muito por eles.
+ Escalação do Fluminense: Diniz deve repetir time da final da Libertadores
+ Diniz diz que Fluminense conseguiu "superar e transcender" as expectativas da temporada
Ibañez ficou no Fluminense de 2017 até o início de 2019, quando foi treinado por Fernando Diniz. Após ser vendido para a Atalanta, passou pela Roma e agora está no futebol saudita. O zagueiro também foi convocado por Diniz para a seleção brasileira e rendeu elogios ao técnico.
- É bom demais (ver o time de Diniz). Conheço ele há muito tempo, desde a primeira passagem, quando trabalhei um pouco com ele. É um grande treinador, o time está muito encaixado. Eles têm que estarem confiantes.
Ibañez visita hotel da delegação do Fluminense na Arábia Saudita
Gustavo Garcia
+ Árbitro da final da Copa e da Champions apita semifinal do Fluminense no Mundial
+ Semifinal do Mundial: Fluminense jogará de uniforme tricolor, e Al-Ahly irá de branco
Sobre uma possível volta à Seleção, já que não foi convocado nas últimas duas listas, Ibañez disse que tem a expectativa de retornar à Amarelinha. O zagueiro disse que o futebol saudita é "bom de jogar" e vem crescendo.
- Lógico, a expectativa é sempre de voltar (à Seleção). Caso aconteça, temos que estar preparados - que completou:
- O futebol saudita é bom de jogar, vem crescendo bastante. Vai crescer ainda mais. É importante me manter aqui e ir me adaptando.
Ibañez em ação pela Seleção durante o amistoso contra o Marrocos
Getty Images
+ Contratações do Fluminense para 2024: veja quem chega e quem vai embora
Ao ser perguntado sobre um possível retorno ao Fluminense futuramente, o zagueiro disse que prefere deixar as portas abertas, mas revelou ter um carinho muito grande pelo "clube que o mostrou para o mundo".
- Não podemos concretizar nada, preferimos deixar as portas abertas sempre. Tenho um carinho muito grande, é quem me revelou para o mundo. Então, torço muito, num futuro, se Deus quiser, que eu possa voltar para lá.
+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp
Fluminense e Al Ahly (Egito) se enfrentam nesta segunda-feira, às 15h (de Brasília), pela semifinal do Mundial de Clubes. Quem vencer enfrenta o ganhador de Manchester City (Inglaterra) x Urawa Reds (Japão). Em caso de empate, a decisão será na prorrogação e seguirá para os pênaltis se permanecer a igualdade. Final e disputa de terceiro lugar serão na sexta-feira.
+ Leia mais notícias do Fluminense
???? Ouça o podcast ge Fluminense ????
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv