Sem oposição, atual mandatário recebe 194 votos em pleito que se tornou mera formalidade Julio Casares foi reeleito nesta sexta-feira e será o presidente do São Paulo por mais um mandato de três anos, até o final de 2026.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
O atual presidente tricolor não teve oposição no pleito em que foi candidato único. Ele recebeu 194 votos (além de 30 votos em branco e 10 nulos).
No São Paulo, a eleição para presidente é realizada apenas entre os membros do Conselho Deliberativo do clube, hoje com 255 conselheiros. O pleito teve 92% de participação dos aptos a votar.
Mais do São Paulo:
+ Tricolor tem interesse em Pedro Raul, ex-Vasco
+ Lucas entra na mira de quatro clubes; saiba mais
Julio Casares foi reeleito presidente do São Paulo
Marcos Ribolli
Além de Casares, também foi reeleito o presidente do Conselho, Olten Ayres – outro candidato único –, que cumprirá mandato igual, de três anos. Ele recebeu 191 votos, além de 29 votos em branco e 14 nulos.
Casares assumiu a presidência do São Paulo em janeiro de 2021 para suceder a Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
+ Leia mais notícias do São Paulo
Logo nos primeiros meses, o time venceu o Paulista e encerrou um jejum de títulos que já passava de oito anos. No mesmo ano, a equipe lutou contra o rebaixamento no Brasileiro. Neste ano, o São Paulo venceu a Copa do Brasil, torneio até então inédito para o clube.
O que o São Paulo precisa mudar para 2024?
???? Ouça o podcast ge São Paulo????
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv