anuncie

Vini Júnior diz que Benzema quer enfrentar Brasil na final da Copa: "Acho que não vai dar pra ele"

Por Virtual Rondônia em 05/06/2022 às 08:53:13
Herói do Real Madrid no título da Liga dos Campeões revela papo com companheiro francês e diz que está com "foco total" no Mundial do Catar; nesta segunda, ele será titular da Seleção Companheiros de ataque no Real Madrid, Vini Júnior e Karim Benzema fazem planos de se enfrentar na final da Copa do Mundo, em dezembro, no Catar. A "resenha" entre os amigos foi revelada pelo jogador brasileiro, em entrevista coletiva neste domingo.

Dizendo-se com "foco total" na Copa, Vini Júnior fez elogios ao francês Benzema, disse que torce para o amigo ser eleito o melhor jogador do mundo neste ano e contou:

– O Benzema torce pra pegar a gente na final, mas acho que não vai dar pra ele – disse o jovem de 21 anos, sorridente.

– A gente comenta às vezes (sobre a Copa), torce para não se pegar antes, para se enfrentar na final. E aí que vença o melhor – completou.

Veja também:

+ Seleção terá Vini Júnior e mais três mudanças na escalação

+ Neymar reencontra o Japão, maior vítima dele pela Seleção

A França está no grupo D da Copa, enquanto o Brasil caiu no G. É possível que as seleções se enfrentem apenas na final, desde que ambas terminem a primeira fase na mesma colocação (seja primeiro ou segundo). Caso uma passe em primeiro e a outra em segundo, elas podem se enfrentar na semifinal.

Vini Júnior, atacante da seleção brasileira, antes de entrevista coletiva

Bruno Cassucci

Heroi do título da Liga dos Campeões do Real Madrid, no sábado passado, ao marcar o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Liverpool, Vini Júnior também falou sobre o bom momento que está vivendo.

– Foi uma semana muito boa, estou muito feliz com toda a minha temporada depois de ter feito grandes jogos, chegar na final, poder ajudar com gol e logo depois apresentar na Seleção. Estamos aqui por um objetivo maior, que é chegar no final do ano e sermos campeões do mundo – declarou.

Vinicius será titular da Seleção nesta segunda-feira, quando o Brasil enfrenta o Japão, no Estádio Nacional, em Tóquio, às 7h20 (de Brasília).

Confira abaixo outros trechos da entrevista coletiva de Vini Júnior:

Melhor semana da vida

– Com certeza é a maior e a melhor até o momento. Como disse, não quero parar por aqui, quero seguir fazendo história e evoluir para fazer grandes coisas no futebol. Com 21 anos estar na Seleção e fazer gol na final da Champions League é um peso muito grande, me dá bagagem para sonhar.

Copa do Mundo

– Foco total no Mundial, agora é trabalhar ao máximo e ajustar, falta muito pouco para a Copa do Mundo começar, é o momento mais importante, desde 2018 o elenco está trabalhando para chegar nesse momento especial em que todos os jogadores querem chegar, para mim não é diferente.

Adaptação na Europa

– Chegar no Real Madrid com 18 anos é muito complicado, eu que tinha subido para o profissional com 16, não fiz a base toda, é mais complicado ainda. Sempre tive a cabeça tranquila, clube me deu confiança e o que eu mais precisava. Na primeira temporada tive altos e baixos, é normal pela minha idade, tinha 18 anos, estava mudando, tudo novo, num novo futebol, completamente diferente, com muita parte tática a evoluir e aprender tão rapidamente às vezes é um pouco complicado. Mas todos os treinadores me deram tranquilidade e confiança para chegar em 2022 e eu estar tranquilo, com mais experiência, e foi o que aconteceu.

Entrosamento no ataque

– A gente se gosta, isso ajuda muito. O Ney é meu ídolo, com o Paquetá sempre joguei no Flamengo, e Raphinha sempre admirei, desde que ele jogava em Portugal. O professor fala que a gente se gosta muito e por isso acaba dando certo, vamos tentar fazer o máximo de gols para estar cada vez mais entrosados e chegar na Copa no topo.

+ CLIQUE AQUI e veja mais notícias da Seleção

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui