Cris Gambaré havia criticado o presidente eleito por fala machista durante a disputa eleitoral O presidente eleito do Corinthians, Augusto Melo, teve uma reunião nesta segunda-feira com a diretora de futebol feminino do clube, Cris Gambaré. Os dois estavam em lados opostos na eleição e trocaram farpas públicas: ela o criticou por uma fala machista, ele respondeu que a diretora deveria "focar no trabalho dela", mas ambos devem seguir no Alvinegro em 2024.
+ Siga o ge Corinthians no WhatsApp
– Falei hoje com a Cris (Gambaré), tive uma reunião muito boa, de transição. Mostramos para ela que queremos estruturar muito mais o departamento. A gente sabe da dificuldade, mesmo com todo sucesso que ela vem fazendo. Queremos dar mais condições para que o futebol feminino cresça muito mais – disse Augusto Melo em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Augusto Melo foi eleito presidente do Corinthians há uma semana
Bruno Cassucci
Gambaré havia criticado Augusto Melo por um áudio em que o então candidato à presidência ofendia uma assessora administrativa do clube, Cintia Montino. A diretora criticou o palavreado "chulo e cruel" e disse que "atitudes misóginas e machistas não podem fazer parte do cotidiano do Corinthians".
Cris Gambaré é a principal responsável pelo departamento mais vencedor do Corinthians, o feminino. Segundo Augusto Melo, ela continua no cargo em 2024.
As peças do Corinthians são ruins? ge Corinthians discute
Leia também:
+ Novo presidente quer dez reforços no Corinthians
+ Mano pode ter novidades no último jogo de 2023
– Não tenho vaidade e quero os melhores no Corinthians. Ela está fazendo um grande trabalho e vai dar sequência. Pelo contrário, quero dar a melhor estrutura para ela.
O presidente eleito do Corinthians assume o cargo em janeiro. Até lá, Duilio Monteiro Alves toma ainda toma as decisões nas próximas semanas.
Cris Gambaré, diretora do Corinthians, recebe prêmio na Conafut
Conafut
???? Ouça o podcast ge Corinthians????
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge