Treinador analisa vitória em cima do São Paulo e mostra otimismo em reta final; time mineiro precisa contar com tropeço do Palmeiras diante do Fluminense neste domingo O Atlético-MG entra na última semana do Campeonato Brasileiro brigando pelo título. A vitória suada e muito comemorada sobre o São Paulo, por 2 a 1, no Mineirão, deixou elenco e torcida na mesma sintonia: a do "Eu acredito". Os mais de 50 mil atleticanos presentes no estádio cantaram o tempo inteiro o famoso mantra do Galo, e Felipão afirmou que faz a diferença.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no Whatsapp
Atlético-MG 2 x 1 São Paulo | Melhores Momentos | 37ª rodada do Campeonato Brasileiro
+ Simulador do ge: clique aqui e projete a reta final do Galo no Brasileirão
Mais notícias do Atlético
Arana, do Atlético-MG, pede força ao Fluminense de Fernando Diniz: "Professor, ajuda a gente"
Atuações do Atlético: Hulk e Paulinho decidem, e Mariano comete pênalti; dê suas notas
- Essa frase "Eu acredito" arrepia a gente, deixa a gente motivado, deixa a gente diferente.
- Porque nem eu acreditava mais hoje no final de jogo. Quando a gente fez o gol eu ainda disse: "Essa bola não pode ter sido gol, o Paulinho chutou para fora". Todo mundo estava brincando. É de acreditar. Esse "Eu acredito" tomara que não seja só uma frase do Galo, que seja uma frase que todos nós tenhamos como meta em todos os nossos objetivos. Eu acredito e trabalho para isso.
O gol de Paulinho, da vitória, saiu aos 48 do segundo tempo. Hulk marcou o primeiro do Galo e, de pênalti, o São Paulo empatou. Agora, o time mineiro seca o Palmeiras diante do Fluminense, neste domingo.
Felipão, Atlético-MG
Gilson Lobo/AGIF
O triunfo sobre o time paulista nos acréscimos, com gol de Paulinho, artilheiro do Brasileirão, deu ao Galo mais um sopro de esperança pela conquista do troféu. Além de se juntar ao torcedor no grito de "Eu acredito", Scolari pediu aos atleticanos que continuem confiando.
- Depois dessa vitória suada sobre o São Paulo, eu quero me referir à torcida do Galo, que eles ainda acreditem sim. Sou o técnico, mas sou torcedor como eles do "Eu acredito" e não se sabe o que vai acontecer. Até quarta-feira que vem estamos brigando pelo título.
O Galo fecha a caminhada por esta edição de Campeonato Brasileiro contra o Bahia, quarta, 21h30 (de Brasília), no estádio Fonte Nova, em Salvador. Para chegar com chances maiores de levar o troféu, precisa torcer para um tropeço do Palmeiras diante do Fluminense, neste domingo.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
???? Ouça o podcast ge Atlético ????