Autor do segundo gol do Fluminense na vitória sobre o Coritiba neste sábado, camisa 9 festejou de maneira inusitada no Maracanã A comemoração de John Kennedy no segundo gol do Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba neste sábado, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão, foi uma "homenagem" ao ex-atacante Fred. Nino confirmou a brincadeira em entrevista na mista após o jogo no Maracanã.
+ Fernando Diniz admite dúvida em lista final do Fluminense para o Mundial
Veja o gol e a comemoração de John Kennedy na vitória do Fluminense
Na comemoração, o camisa 9 do Flu se jogou no chão e colocou as mãos na cabeça. Na última quarta-feira, Fred teve seu carro levado em um assalto na Zona Sul do Rio de Janeiro - o veículo foi recuperado pela Polícia Civil neste sábado, horas antes da partida contra o Coritiba.
- O ponto alto do jogo foi a comemoração do John Kennedy. Vou contar a história toda. O Fred é o tipo de cara que, se isso acontecesse com qualquer outra pessoa, ele zoaria muito. Desde que aconteceu isso, a gente fez uma análise do vídeo, analisou os pontos altos, a velocidade com a qual ele se jogou no chão (risos) - explicou o zagueiro.
- Hoje quando chegamos no hotel, perguntei ao Paulo Angioni, que é um cara muito sério: "Seu Paulo, cadê o Fred? Ele está sempre aqui". Ele disse que o Fred estava meio abalado. Então a gente combinou que, quando ele chegasse no hotel, todo mundo ia se jogar no chão para mostrar apoio a ele. Ele não foi para o hotel, então combinamos que quem fizesse um gol ia fazer uma homenagem. O John Kennedy não conseguiu simular a velocidade dele para se jogar, na hora do medo ele foi muito rápido (risos). Mas fica aí a nossa homenagem, muito bem pensado e muito bem executada - completou ele, deixando claro que o objetivo era levantar o astral do ex-jogador do Flu depois do episódio.
Comemoração de John Kennedy, do Fluminense
Reprodução
Cano, que marcou o primeiro gol do Fluminense na partida, não embarcou na brincadeira, explicou Nino.
- O Cano é mais tímido nesse sentido, mas o John Kennedy bateu no peito e disse: "Não, deixa comigo, o Fred vai ser homenageado". Bom demais, o Fred merece essa homenagem - concluiu o zagueiro, com bom humor.
+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Fluminense no WhatsApp
+ Leia mais notícias do Fluminense
???? Ouça o podcast ge Fluminense ????
Assista: tudo sobre o Fluminense no ge, na Globo e no sportv