Líder isolado, Cruzeiro derrota Montes Claros pela Superliga Masculina
.
No Ginásio do Riacho, time celeste aplica 3 sets a 0 no adversário O Cruzeiro se impôs e venceu, com tranquilidade, o Montes Claros por 3 sets a 0, na noite deste sábado, no Ginásio do Riacho, em Contagem. Invicta, a equipe celeste segue na liderança da Superliga Masculina, agora de maneira isolada. As parciais foram 25/15, 25/18 e 25/19.
Leia mais sobre vôlei
Veja a tabela da Superliga
Na próxima rodada, o Cruzeiro vai enfrentar o Monte Carmelo, novamente no Riacho, quarta-feira, às 18h30. O Montes Claros pega o Joinville, em casa, às 19h30, também na quarta.
Cruzeiro x Montes Claros; Superliga
Divulgação Cruzeiro
O jogo
Consistente, o Cruzeiro não deu chances ao rival no primeiro set, fechando por 25 a 15. Com tranquilidade, trabalhou bem as jogadas e foi eficiente no contra-ataque. Já o Montes Claros teve um número elevado de erros.
No segundo set, o Cruzeiro, com variação no ataque, largou na frente para não largar mais. O time ainda conseguiu pontos de saque para manter a boa vantagem. Fechou em 25 a 18.
O Cruzeiro fechou o jogo no terceiro set por 25 a 19. O time celeste errou mais nessa parcial, viu a aproximação do Montes Claros, mas retomou o controle para encerrar a disputa em 3 sets a 0.
Fonte: Ge