Segundo a polícia, o crime foi motivado após uma discussão envolvendo uma acusação de roubo. O corpo de um homem identificado como Roberto Rondon Ribeiro, de 41 anos, foi encontrado em um rio de Machadinho do Oeste (RO). Os pais da vítima também foram mortos na casa onde moraram, localizada na RO-133, no sábado (18). Roberto estava desparecido desde então.
Segundo a polícia, as três mortes aconteceram depois que Roberto discutiu com um homem, na propriedade de seus pais, após ser acusado de roubo por ele.
O corpo da mãe de Roberto foi encontrado em cima de uma maca, na residência onde ela morava. Já o pai, estava na parte de fora da casa. As vítimas foram identificadas como Cesarino Ribeiro e Lenita Barbosa Ribeiro.
Pai e mãe de suspeito de roubo são mortos em Machadinho D'Oeste, RO; filho está desaparecido
Reprodução/ internet
A terceira vítima, filho do casal, foi encontrada dentro do Rio Machadinho, na zona rural do município de mesmo nome.
As investigações apontam que o suspeito de cometer o crime, suspeitava que Rondon teria furtado sua residência e decidiu ir à propriedade localizada na RO-13 para matá-lo.
De acordo com o boletim de ocorrência, enquanto o suspeito atacava Rondon, seu pai, Cesarino, teria tentado defendê-lo, mas também foi atacado e morto. Em seguida Lenita, a mãe, que estava acamada depois de sofrer um infarto, também foi morta com três facadas.
Depois disso, o suspeito desapareceu, assim como Roberto. Até a última atualização desta matéria, o suspeito do crime ainda não foi localizado.