Delegação chegou ao hotel por volta das 19h40, com a presença de poucos torcedores; time enfrenta o Fortaleza, neste sábado, na luta contra o rebaixamento Depois de quatro dias de treinos em Itu, no interior de São Paulo, o Cruzeiro desembarcou para o duelo com Fortaleza com a presença de poucos torcedores na capital cearense. Na chegada ao hotel, onde a equipe celeste irá se hospedar, Kaiki foi o único a parar para tirar fotos com os torcedores. As equipes se enfrentam neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Castelão.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Cabuloso! Clique aqui e siga o ge Cruzeiro no WhatsApp
Todos os jogadores que estavam em Itu, no período de treinamento, exceto o atacante Wesley, foram para Fortaleza. Paulo Vitor, que ficou fora da lista de relacionados por opção, viajou com a equipe.
Mais notícias do Cruzeiro
Contratações do Cruzeiro: veja quem chega, quem fica e quem sai
Escalação: Autuori recorre à base para suprir ausências na estreia; veja o provável time
A delegação viajou em voo fretado para Fortaleza, onde chegou no início da noite desta sexta-feira. A chegada ao hotel foi tranquila. Vale lembrar que o Cruzeiro, por determinação do STJD, jogará sem torcida, como mandante e como visitante, até o final do Brasileiro. Punição causada pela briga entre organizadas do clube e do Coritiba no último final de semana.
Além dos 23 atletas relacionados por Paulo Autuori, a delegação em Fortaleza também conta com o volante Ramiro. Ele está lesionado e voltará a jogar somente em 2024, mas é um dos líderes entre os jogadores, por isso também viajou para o jogo contra o Coritiba. O zagueiro Zé Ivaldo, que só pode jogar em 2024, é outro que está com a delegação.
Outra medida diferente na lista de relacionados é a presença de 28 jogadores na delegação. Há muitos garotos, em meio aos desfalques de Neris, Jussa e Lucas Silva. Cinco atletas serão cortados da partida e não vão figurar no banco de reservas.
Cruzeiro desembarca em Fortaleza com alguns torcedores no hotel
Cérix Ramon/Tv Globo
Gabriel Lima, CEO do Cruzeiro SAF, estava em Belo Horizonte, mas se juntou à delegação em Fortaleza. D'Alessandro, coordenador técnico, Pedro Martins, diretor executivo, e Pedro Costa, gerente administrativo de futebol, já estavam com o grupo em Itu e, como de costume, acompanharão o jogo diretamente do estádio. Paulo André, que trabalha na holding do Ronaldo, também está presente.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
???? Ouça o podcast ge Cruzeiro ????