anuncie

Ex-Náutico, Jailson relembra jogo contra o Brusque em 2021 e mira os três pontos pelo clube de SC

Por Virtual Rondônia em 03/06/2022 às 08:40:14
Equipes se enfrentam pela Série B do Brasileiro com retrospecto positivo para o Quadricolor No sábado, a partir das 19h (de Brasília), o Brusque defende o tabu de nunca ter perdido para o Náutico. O retrospecto conta com duas partidas na Série B de 2021, sendo um empate e uma vitória.

No dia 2 de novembro do ano passado, o Quadricolor recebeu o Timbu no Augusto Bauer, pela 33° rodada da competição nacional, e saiu atrás no placar, mas conseguiu a virada, e o jogo terminou em 4 a 3.

Jailson atuou em nove partidas pelo Náutico na Série B de 2021

Jefferson Alves/Brusque FC

Jailson era jogador da equipe pernambucana e foi titular na partida. Hoje no Brusque, o meia contou ao ge como foi o confronto e a sensação de estar agora no outro lado da história.

– Saímos na frente no placar e acabamos levando a virada, o que mostra a força do Quadricolor dentro de casa. Hoje o sentimento é de muita alegria em poder estar defendendo o Brusque. Espero mais uma vez sair de campo com a vitória.

Jhon Cley foi autor do quarto gol do Brusque contra o Náutico

Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Leia também

+ Pior visitante, Brusque terá três jogos fora de casa em junho

+ Brusque defende sequência invicta e se aproxima de recorde histórico

Na tabela da Segundona, o Brusque está em 12° lugar com somente um ponto acima do Náutico, o primeiro time na zona de rebaixamento. As duas equipes precisam da vitória para subir na tabela e afastar o fantasma da queda.

– O Náutico é uma grande equipe e vai fazer um jogo difícil, mas em casa nós precisamos fazer de tudo para conquistar os três pontos – completou Jailson.

Além do histórico entre as equipes, o Brusque defende uma invencibilidade de 16 jogos como mandante.

Confira mais notícias em ge.globo/sc

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui