Em entrevista ao Flow Sport Club, Sérgio Coelho detalha como foi a busca pelo atacante e ressalta o desejo de que o jogador se aposente no clube Hulk é um dos maiores ídolos da história do Atlético-MG. O presidente do clube, Sérgio Coelho, explicou os bastidores de como o Galo foi atrás do camisa 7. O dirigente disse que o clube percebeu que precisava de um jogador que fosse uma grande referência no ataque. Sérgio Coelho citou também a vinda de Nacho, que foi nos mesmos moldes da chegada de Hulk.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no Whatsapp
Sérgio Coelho conta como Hulk foi parar no Atlético-MG
Mais notícias do Atlético
Atlético marca data para eleição do presidente da Associação
+ Simulador do ge: clique aqui e projete a reta final do Galo no Brasileirão
- Tivemos dois meses com Sampaoli e a gente viu que precisávamos de um jogador que fosse uma grande referência no ataque. Um também no meio, que foi o Nacho. A gente discutiu, falamos que íamos ver as oportunidade quer surgiam no mercado. O Rodrigo Caetano é uma pessoa muito bem informada e ele tem um relacionamento muito bom com os empresários. Ele trouxe esses nomes para mim. Na época, quando ele trouxe os nomes, falei que os dois jogadores eram o que a gente precisava.
Sérgio Coelho destacou que existe um colegiado dentro do Atlético no qual grandes decisões são discutidas antes de serem tomadas. O presidente citou Hulk como um dos maiores ídolos da história atleticana e revelou que a intenção tanto dele quanto do camisa 7 é a aposentadoria do craque em BH.
Presidente Sérgio Coelho e Hulk na apresentação do atacante no Atlético-MG
Pedro Souza/Atlético-MG
- No Atlético, a gente tem um colegiado, onde as grandes decisões são sempre debatidas. Sempre respeitaram que a opinião do diretor no futebol tinha um peso maior. Debatemos sobre esses dois jogadores e fomos atrás e fomos muito felizes em trazer eles, porque são dois grandes jogadores e o Hulk vai ser um dos maiores ídolos do Atlético, tanto como resultado esportivo como pessoa também, o carisma que ele tem, é uma pessoa muito diferenciada. A nossa intenção e a dele é que aposente aqui.
Hulk tem 92 gols feitos desde a chegada ao Galo, em 168 partidas disputadas. São seis títulos com a camisa atleticana, três Campeonatos Mineiros, uma Copa do Brasil, uma Supercopa do Brasil e um Brasileirão.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
???? Ouça o podcast ge Atlético ????