Fora de casa, time francês busca consolidar a liderança do grupo contra um rival que ainda não venceu na competição Milan e Paris Saint-Germain se enfrentam nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), no San Siro, pela quarta rodada do Grupo F da Champions Legue. Em um grupo equilibrado, que conta também com Borussia Dortmund x Newcastle, o PSG joga para manter a liderança, enquanto o rubro-negro italiano, lanterna da chave, busca a primeira vitória para se recuperar. A partida tem tempo real no ge.
Mbappé treina com o PSG no San Siro na véspera do jogo contra o Milan pela Champions
Twitter/PSG
Guia da Champions: veja as informações dos times
Veja a tabela da Liga dos Campeões
Técnico do Milan, Stefano Pioli sabe que o time não vive bom momento, sem vencer há quatro partidas, e está devendo nesta Champions, sem ter marcado um gol sequer nos três primeiros jogos.
- Nós precisamos ter uma atuação determinada e mentalmente forte, por muitas razões: estamos vindo de um jogo desapontador, um jogo em que não fizemos o que somos capazes (derrota por 1 a 0 para a Udinese, no Italiano); na Champions League, nós não vencemos nenhum dos três jogos, porque não conseguimos marcar; e estamos jogando diante da nossa torcida - afirmou Pioli.
O retrospecto recente do PSG é um motivo extra de preocupação para o Milan: o time francês venceu os últimos cinco jogos, em todos marcando três gols. Na véspera do jogo, o técnico Luis Enrique avisou que não pretende mudar o estilo da equipe, mesmo atuando fora de casa.
- Queremos ter a posse de bola, ter mais posse que o Milan, queremos criar mais chances que eles e vencer a partida
Milan x Paris Saint-Germain
Local: San Siro, Milão
Dia e horário: 7 de novembro, 17h (de Brasília)
Onde assistir: TNT e HBO Max, com tempo real do ge
Prováveis escalações:
Milan: Maignan, Calábria, Thiaw, Tomori e Theo Hernández; Musah, Loftus-Cheek e Reijnders; Rafael Leão, Giroud e Pulisic. Técnico: Stefano Pioli
Paris Saint-Germain: Donnarumma, Hakimi, Marquinhos, Skriniar e Lucas Hernández; Ugarte, Zaire-Emery e Vitinha; Kang-In, Kolo Muani e Mbappé. Técnico: Luis Enrique.