Técnico minimizou discussão entre eles após fim do jogo que terminou com virada épica do Verdão; palmeirense também elogiou o dirigente rival Abel Ferreira colocou panos quentes e diz ter se resolvido com John Textor, dono da SAF do Botafogo, após uma discussão entre eles ainda no gramado do estádio Nilton Santos após a vitória de virada do Palmeiras por 4 a 3, na noite desta quarta-feira, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp
– Em relação ao que se passou entre nós dois está completamente resolvido. Ele sabe o que penso dele como presidente e entendo completamente, são momentos muito duros, eu já perdi de virada, semifinais da Libertadores – disse o palmeirense.
Botafogo 3 x 4 Palmeiras - Melhores momentos - 31ª rodada do Brasileirão 2023
Mais notícias do Palmeiras:
+ Endrick diz o que o motivou em virada épica
+ Weverton revela discurso de Abel em intervalo
O técnico do Palmeiras usou parte da entrevista coletiva para elogiar o atual proprietário do Botafogo, que pediu a renúncia do presidente da CBF após considerar um "roubo" a expulsão do zagueiro Adryelson na reta final do segundo tempo.
John Textor dispara contra CBF e arbitragem: "Isso é corrupção, isso é roubo"
– Eu já disse. Para mim é um dos melhores presidentes que está aqui no Brasil, só que o futebol tem muitas emoções e quando o jogo está quente... Acho que às vezes os jornalistas não entendem porque não estão ali, não sentem o que nós sentimos. Vocês viram o zagueiro do Botafogo saindo chutando o microfone, porque são momentos muito intensos e só sente quem está lá dentro. O jornalista, meu pai, minha mãe, querer sentir, é impossível.
– Essa parte emocional nós temos que entender. O errar não é o problema. Errar é se não perceber que erramos. Eu já falei com ele, com o presidente do Botafogo, eu acho que disse publicamente, não é a primeira vez, acho que é um dos melhores presidente do futebol brasileiro e o futebol brasileiro precisa de pessoas como ele. O que ele diz em relação a todo o resto eu não vou... tenho minha opinião, mas sei que se eu disser o que eu penso... É melhor eu não dizer porque não é minha função – explicou Abel.
A vitória no Rio de Janeiro deixou o Palmeiras a apenas três pontos do Botafogo, que tem uma partida a menos na competição. No sábado, às 21h30 (de Brasília), o Verdão enfrenta o Athletico-PR, na Arena Barueri.
Abel Ferreira em Botafogo x Palmeiras
André Durão
+ Veja outras notícias do Palmeiras
Mais Lidas
???? Ouça o podcast ge Palmeiras????
+ Assista a tudo do Palmeiras na Globo, sportv e ge