Com pai sequestrado, Luis Díaz não joga pelo Liverpool na Copa da Liga
.
Atacante não enfrenta o Bournemouth nesta quarta-feira, por estar abalado pelo sequestro do pai — ainda desaparecido — na Colômbia; polícia identifica dois suspeitos O atacante Luis Díaz não viajou com a delegação do Liverpool para o jogo desta quarta-feira contra o Bournemouth, pela Copa da Liga Inglesa. O jogador não está envolvido com as atividades do clube desde o sequestro dos pais no último sábado, na Colômbia.
Luis Díaz, atacante colombiano de 26 anos
Alex Gottschalk/DeFodi Images via Getty Images
Luis Díaz segue na Inglaterra aguardando o desfecho positivo para o pai, Luis Manuel Díaz. A mãe dele, Clenis Marulanda, foi liberada no mesmo dia. Os dois foram sequestrados por homens armados em um posto de gasolina em La Guajira.
O atacante também ficou fora do compromisso do Liverpool no fim de semana passado, o confronto contra o Nottingham Forest pela Premier League (vitória por 3 a 0 em Anfield). Ele tem recebido o apoio de funcionários do clube.
+ Fifa manda apoio a Luis Díaz, cujo pai foi sequestrado na Colômbia
A polícia colombiana identificou dois dos quatro homens responsáveis pelo sequestro, e as forças de segurança se prepara para impedir que o pai do jogador seja contrabandeado para a Venezuela. Desde o ocorrido, pelo menos 200 membros da força colombiana foram mobilizados para revistar a área.
As forças policiais também estão procurando informações de casa em casa na área em que o sequestro aconteceu. Foi oferecida uma recompensa de 48 mil dólares (em torno de 240 mil reais) por materiais que ajudem na busca.
Policia colombiana oferece recompensa por informações sobre pai de Luis Diaz
REPRODUÇÃO/X
Fonte: Ge