Atuais vice-campeões recebem adversários portugueses para tentar primeira vitória na Liga dos Campeões 2023/24 A Inter de Milão recebe o Benfica, nesta terça-feira, às 16h, pela segunda rodada do Grupo D da Champions League. No San Siro, o time italiano tenta a primeira vitória na competição europeia depois de empatar fora de casa com a Real Sociedad, enquanto o Benfica deseja pontuar pela primeira vez no torneio.
+ Veja a tabela da Champions League 2023/24
Cuadrado treina com resto do elenco e pode jogar contra o Benfica
Divulgação/Inter de Milão
Líder do campeonato italiano, a Internazionale vem de goleada por 4 a 0 contra a Salernitana na última rodada, com Lautaro Martínez marcando os quatro gols do jogo. O argentino é o artilheiro da competição com nove gols e um trunfo de Simone Inzaghi para a partida contra o Benfica.
Dúvida para o jogo devido a uma tendinite, Cuadrado participou do último treinamento e sinaliza ser uma opção em jogo. Marko Arnautovic e Davide Frattesi são baixas por recuperação de lesões musculares.
Benfica ou Inter de Milão? Central do GE analisa grupo D da Champions League
Pelo lado do Benfica, o técnico Roger Schmidt conta com Di María como destaque para a partida, levando em conta a boa temporada que o argentino tem feito pelo time português. O Benfica é o vice-líder do campeonato nacional, com 18 pontos, tendo conquistado cinco vitórias nos últimos jogos.
Já na Liga dos Campeões, sofreu uma derrota para o RB Salzburg na estreia e teve o zagueiro Antonio Silva expulso, o único desfalque para o confronto desta terça-feira.
Inter de Milão x Benfica
Data: Terça-feira, 3 de outubro de 2023
Horário: 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália
Onde assistir: HBO Max
Prováveis escalações
Internazionale: Sommer; Pavard, Acerbi, Bastoni; Dumfries, Barella, Hakan Çalhano?lu, Mkhitaryan, Dimarco; Lautaro Martínez, Thuram. Técnico: Simone Inzaghi
Benfica: Trubin; Bah, Otamendi, Morato, Ausrnes; João Neves, Kökçü; Di María, Rafa, João Mário; Musa. Técnico: Roger Schmidt